Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Ola estou a 1 mes tentando fazer com que vcs mudem meu escudoo do garuda de 35 que veio sem magiia e até agora nada estou tentando mandar outro suporte mais da erro oq vocees vao fazeer pra mi ajudaar?
Leo, abra um pedido de suporte em outra conta e me informe o número de atendimento, login da conta que abriu o suporte e o login da conta para qual deseja atendimento.
Me especifique também, a compra que você realizou e o valor total.
Olaa sempre q eu tento abrir suporte da o msm erro e n acontece nada, e o suporte q eu tinha sumiu do nada a compra deu um total de 65 reais pois comprei garuda de 35 + axe of nexus.
Certo. Mas você já abriu um suporte em outra conta? É essencial para o atendimento ser concluído. Me informe o login e o número de atendimento da conta que abriu o suporte e o login da conta que deseja atendimento (trocar o escudo). Deixe somente o escudo no seu baú 0 .
Ola novamente, sim eu ja abri um suporte mais como eu tinha dito eu n o acheei e nao consigo mandar outro por causa do erro que da apos tenta enviar. login da acc do shild sem skill:****** ele ja se encontra no ware 0. Obrigado pela atencao.