Hoje é Dom Nov 24, 2024 1:31 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Resolvido)trocar email

(Resolvido)trocar email
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Resolvido)trocar email

Mensagempor popica » Sáb Jul 19, 2014 9:53 pm

Queria trocar o email da minha acc sou vip plus mas nao tenho idd dela so pergunta e resposta secreta e tb nao tem como eu mandar suporte esta bugado da erro na hora que manda como posso trocar email ?
Imagem
Avatar de usuário
popica
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 24
Data de registro: Dom Abr 07, 2013 8:23 pm
Localização: Rondonopolis

Re: trocar email

Mensagempor deivson10 » Sáb Jul 19, 2014 11:33 pm

Boa Noite popica

- Você pode está comprando um VIP MAX, e mudando o ID PESSOAL pelo painel MAX .
OBS : A troca só é realizada uma vez ( 1x )

- Então verifica primeiro se já foi trocando o ID PESSOAL da conta antes. Depois disso, vá no painel VIP PLUS, entra na opção para mudar E-mail. E preencha onde pede os dados ( ID PESSOAL ... E-mail que vai utilizar ... CPF ... Loguin )

- Sobre o suporte, veja se não tem nenhum suporte aberto na sua conta, se tiver pesa aki no forum para alguem da equipe que finalize ele para vc ( Fechar ) .
OBS : Tem que colocar Numero do suporte aberto e Loguin da conta para alguem da equipe poder agilizar para vc .
Vlw Até !
Imagem
Avatar de usuário
deivson10
Master(Level 2)
Master(Level 2)
 
Mensagens: 154
Data de registro: Sáb Nov 02, 2013 2:08 am
Localização: Sinop - MT

Re: trocar email

Mensagempor Danns » Sáb Jul 19, 2014 11:39 pm

Olá popica.



É necessário o ID da conta para realizar a alteração de e-mail, você pode tentar recuperar o ID através do suporte, tente realizar a limpeza de cache e cookies de seu navegador, e tente enviar suporte novamente. Conseguindo enviar o suporte, me informe neste mesmo tópico: Login da conta, e número do atendimento.



Aguardando..
Atenciosamente,
Daniel Carvalho.
Avatar de usuário
Danns
Semi-Full
Semi-Full
 
Mensagens: 206
Data de registro: Qua Fev 26, 2014 11:07 pm
Localização: Goiânia - GO

Re: trocar email

Mensagempor popica » Sáb Jul 19, 2014 11:57 pm

limpei o navegador usei o ccleaner nao deu certo deu erro mesmo jeito o problema que nao tenho o email que criei foi meu colega que criou faz muito tempo so lembro da pergunta e resposta dela e acabei de comprar um combo de 230 e ja tenho elemental enplete de 35 se perde ela como vou recupar.
Imagem
Avatar de usuário
popica
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 24
Data de registro: Dom Abr 07, 2013 8:23 pm
Localização: Rondonopolis

Re: trocar email

Mensagempor Danns » Dom Jul 20, 2014 12:43 am

Por favor, me informe o login de sua conta para que possamos verificar este erro em seu painel de suporte.





Aguardando..
Atenciosamente,
Daniel Carvalho.
Avatar de usuário
Danns
Semi-Full
Semi-Full
 
Mensagens: 206
Data de registro: Qua Fev 26, 2014 11:07 pm
Localização: Goiânia - GO

Re: trocar email

Mensagempor popica » Dom Jul 20, 2014 1:01 am

login:***
outra duvida chegou meu combo agora do nexus warmage e no painel esta 34 dias sendo que la no combo esta 60 dias
Imagem
Avatar de usuário
popica
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 24
Data de registro: Dom Abr 07, 2013 8:23 pm
Localização: Rondonopolis

Re: trocar email

Mensagempor Danns » Dom Jul 20, 2014 3:16 pm

O erro em seu painel de suporte foi localizado e corrigido, você já pode enviar um novo pedido de suporte normalmente.

Quanto aos dias de vip também já foram verificados e corrigidos.

:!: Caso surja um novo problema ou dúvida, sinta-se à vontade em abrir um novo tópico.






* Trancado *
Atenciosamente,
Daniel Carvalho.
Avatar de usuário
Danns
Semi-Full
Semi-Full
 
Mensagens: 206
Data de registro: Qua Fev 26, 2014 11:07 pm
Localização: Goiânia - GO


Retornar para Assunto Aberto

Site Login