Hoje é Dom Nov 24, 2024 11:30 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Resolvido)Ajuda com compra!

(Resolvido)Ajuda com compra!
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Resolvido)Ajuda com compra!

Mensagempor HiagoSirtuli » Ter Ago 05, 2014 3:42 pm

Preciso que algum GM me informe com urgência se minhas compras estão em análise, pois tentei fazer várias vezes o pagamento por cartão de crédito. Abaixo diz que duas compras estão em dados em análise, e uma nem status tem.

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_koko-png--2

Tenho outra print mostrando que uma está escrito a data de pagamento ~> http://uploaddeimagens.com.br/imagens/kiki-png--3

Aqui está a print do pagseguro informando o que a transação foi cancelada e que não será cobradonada.http://uploaddeimagens.com.br/imagens/vevev-png

Minha dúvida é: Referente a print que mostrei, onde diz que o pagamento está em análise, e a ultima print que diz que não será cobrado, posso ficar tranquilo quanto a isso? Estou tentando comprar com cartão de crédito e não estou conseguindo. Já olhei tópicos para ajudar(antes que vocês peçam pra eu olhar), fiz tudo certinho, e no final diz que a compra foi cancelada e me redireciona para a pagina do Mu, e lá fica dizendo no começo da página que minha compra já foi finalizada mas no final consta isso ~>http://uploaddeimagens.com.br/imagens/ashusa-png. Liguei pra central de atendimento do muchaos e nada... Preciso de ajuda para resolver isso urgente!
Imagem
HiagoSirtuli
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Fev 04, 2012 1:47 pm

Re: Ajuda com compra!

Mensagempor wellinton6919 » Qua Ago 06, 2014 3:33 pm

1° A ULTIMA PRINT APARECEU POR MUITAS TENTATIVAS DE REALIZAR PAGAMENTO
2° QUANDO SEUS DADOS ESTIVEREM AGUARDANDO OU EM ANALISE É PORQUE ELES ESTÃO CONFIRMANDO SEU PAGAMENTO PELO PAG SEGURO OU OUTRO MEIO
3° QUANDO O PAGAMENTO ESTIVER APROVADO MESMO ASIM VAI DEMORAR UM POUCO PARA CHEGA SEU ITEM
>> E VOCE NAO VAI SER COBRADO PODE FICA TRANQUILO <<
4° ESPERE UM POUCO O SISTEMA RESOLVE SUA COMPRA E TENTA DINOVO, QUANDO VOCE COMPRAR ALGO DO TIPO ESCOLHE VIA BOLETO SIMPLES E RAPIDO OU EM CARTAO E INFORME OS DADOS CORRETOS.. CASO HAJA DUVIDA ENTRE NO SEU PAINEL DE SAC E ACOMPANHE SEU PAGAMENTO. CASO VOCE EFETUO O PAGAMENTO E A SUA COMPRA FOR CANCELA ENTRE EM CONTATO COM O SAC. MAIS SE ESTIVER TUDO CERTO VAI ESTAR AGUARDANDO. E AI É SÓ ESPERAR.

LEMBRANDO: QUE SE FOR MAIS DE UMA COMPRA DEIXE 2 BAUS VAZIOS OU +
Imagem
wellinton6919
Full
Full

Data de registro: Sex Dez 23, 2011 2:35 pm

Mensagempor ExperientexD » Qua Ago 06, 2014 4:18 pm

Boa tarde amigo,

Acredito que você tenha sim, feito todo aquele procedimento pra efetuar a compra com pagamento via cartão de crédito, Mas o que pode estar acontecendo é alguma coisa com a sua agência ( A AGÊNCIA DO CARTÃO DE CRÉDITO/ BANCO QUE VOCÊ TRABALHA ).
Porque em uma das PrintScreen que você mostrou está bem assim : ( Pgto.negado pela empresa de cartão de crédito.) Ou seja, é algo com relacionado com o próprio banco/cartão mesmo. E sendo assim não tem custo algum, porque não foi debitado/descontado...

Obs¹: Até porque quando o pagamento feito por Cartão de crédito é quase que imediado a Aprovação, com prazo de no máximo 1 dia útil pra entrega do produto (O kit desejado).

Obs² : Sugiro que você faça uma visita ao seu banco e verifique o que está acontecendo. Ou efetue o Pagamento da compra por Boleto bancário que também é 100% de segurança de você receber sua/e kit/compra.

Acredito que seja isso. Qualquer outra dúvida ou problema que tiver sinta-se a vontade de abrir um novo tópico ou responder aqui em baixo.

:geek:
ExperientexD
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qua Dez 22, 2010 3:40 pm

Mensagempor HiagoSirtuli » Qua Ago 06, 2014 4:27 pm

Pois é, a ultima print mostra sim que "foi negado pela empresa/banco" porquê estava bloqueado o cartão, mas já o desbloqueei. As que constam como "cancelada" eu não sei o porquê disso, pois já liguei para a agência e perguntei se lá constatava que eu havia feito alguma possível compra que foi negada, eles falaram que não.
Não compro pelo boleto porque me dói dar 112,00 em um jogo online... No cartão não pesaria tanto :lol:
Eu preenchi o nome que está no meu cartão exatamente como o painel de compras do Chaos pede e mesmo assim não consegui... Não tem como parcelar o valor total do boleto direto na lotérica ou banco? Seria um pouco mais fácil e confortavel.
Obrigado pela ajuda!!
Imagem
HiagoSirtuli
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Mensagempor HiagoSirtuli » Qui Ago 07, 2014 1:18 pm

Podem trancar, acho que agora consegui. Qualquer coisa eu abro um tópico novo! Obrigado pela ajuda. :)
Imagem
HiagoSirtuli
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Mensagempor DEATH » Qui Ago 07, 2014 8:50 pm

Tópico resolvido.

Trancado.
DEATH
Game Master
Game Master