Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
ola galera do chaos fiz uma compra de 149 reais(haltar hercules com aneis) e nao veio 17x pontiun elentiun e ao confirma a compra aparecceu q ganhei na promocao de ferias um set de 15 reais q tambem nao veio....ja enviei suporte e nao resolveram e ainda o suporte sumiu...ao tentar abrir outro suporte ja s faz dois dias q so esta dando erro no suport..e pedi la tambem q eu era bk e troqei de classe para mg e perdi um helm garuda por falta de atencao de minha pessoa e tenho o vip certo pra recuperalo...por favor colaboro muito com o chaos e pesso um pouco de concideracao a minha causa..by joao paulo(leparcu) agradesso pela atencao
loguin ***** mano qro meus inten paguei caro e nao falto um real tenho certeza e porq vai faltar pra mim ...tenho 48% de colaboracao quase 400 pila ....entao se eu colaboro porq vcs nao colaborao comigo e me dao os intens.........poxa soupai de familia nao rapaz pegueno....vlw
Certo, estarei encaminhando seu problema à administração, para que seja verificado e corrigido o mais breve possível, fique de olho em seu painel de suporte, assim que tudo se normalizar, você poderá estar enviando seu suporte normalmente.
Qualquer problema, ou dúvida, nos informe através de um novo tópico!