Hoje é Dom Nov 24, 2024 11:56 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Encaminhado)falta de inten na entrega da compra

(Encaminhado)falta de inten na entrega da compra
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Encaminhado)falta de inten na entrega da compra

Mensagempor leparcu » Sex Ago 01, 2014 7:50 pm

:( :( :( ola galera do chaos fiz uma compra de 149 reais(haltar hercules com aneis) e nao veio 17x pontiun elentiun e ao confirma a compra aparecceu q ganhei na promocao de ferias um set de 15 reais q tambem nao veio....ja enviei suporte e nao resolveram e ainda o suporte sumiu...ao tentar abrir outro suporte ja s faz dois dias q so esta dando erro no suport..e pedi la tambem q eu era bk e troqei de classe para mg e perdi um helm garuda por falta de atencao de minha pessoa e tenho o vip certo pra recuperalo...por favor colaboro muito com o chaos e pesso um pouco de concideracao a minha causa..by joao paulo(leparcu) agradesso pela atencao
Imagem
leparcu
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Ago 01, 2014 7:24 pm

Re: falta de inten na entrega da compra

Mensagempor Danns » Sex Ago 01, 2014 11:51 pm

Olá João Paulo.

Por favor, me informe o login de sua conta para que possamos localizar e estar corrigindo o erro em seu painel de suporte.

Aguardando..
Atenciosamente,
Daniel Carvalho.
Danns
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Qua Fev 26, 2014 11:07 pm

Re: falta de inten na entrega da compra

Mensagempor leparcu » Qui Ago 07, 2014 1:07 am

loguin ***** mano qro meus inten paguei caro e nao falto um real tenho certeza e porq vai faltar pra mim ...tenho 48% de colaboracao quase 400 pila ....entao se eu colaboro porq vcs nao colaborao comigo e me dao os intens.........poxa soupai de familia nao rapaz pegueno....vlw
Imagem
leparcu
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Ago 01, 2014 7:24 pm

Re: (Aguardando)falta de inten na entrega da compra

Mensagempor Danns » Sex Ago 08, 2014 2:13 am

Certo, estarei encaminhando seu problema à administração, para que seja verificado e corrigido o mais breve possível, fique de olho em seu painel de suporte, assim que tudo se normalizar, você poderá estar enviando seu suporte normalmente. ;)

Qualquer problema, ou dúvida, nos informe através de um novo tópico! :)

- Trancado -
Atenciosamente,
Daniel Carvalho.
Danns
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Qua Fev 26, 2014 11:07 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login