Hoje é Dom Nov 24, 2024 12:12 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Encaminhado)Lightning Sword Full Quebrada

(Encaminhado)Lightning Sword Full Quebrada
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Encaminhado)Lightning Sword Full Quebrada

Mensagempor Fran19 » Qua Ago 13, 2014 7:15 pm

Olá equipe do Muchaos, faz alguns dias que comprei um set Dragon de 15 reais veio rápido e tudo certo o problema e que minha espada ligthing sword full que veio no set esta com durabilidade Zero está vermelha isso aconteceu após um evento no server 1 no Boss eu ate ganhei e matei o Boss mais minha espada esta quebrada, gostaria que um GM me ajuda-se pois enviei vários pedidos pelo SAC suporte e na obtive resposta nenhuma o mesmo acontece dentro do jogo por favor me auxiliem em algo que eu possa fazer para minha espada voltar ao normal, ela não conserta no ferreiro não e falta de zen também, não participarei mais do evento para que não volte a ocorrer pois além de exaustivo para min sei que e exaustivo para a equipe mu chãos, obrigado.

Personagem Rastro0

Login *****

Número De Antendimento 14534-DAHAR-MJG
Editado pela última vez por Fran19 em Qua Ago 13, 2014 7:43 pm, num total de 1 vezes
Fran19
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Fev 04, 2012 4:12 pm

Re: Lightning Sword Full Quebrada

Mensagempor DEATH » Qua Ago 13, 2014 7:41 pm

Encaminhado à administração, fique atento ao seu painel.
E por favor, mantenha a arma no bau 0.

- Trancado -
DEATH
Game Master
Game Master

Data de registro: Qui Dez 19, 2013 4:58 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login