Hoje é Dom Nov 24, 2024 11:37 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Encaminhado)Compra de Vip (2)

(Encaminhado)Compra de Vip (2)
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Encaminhado)Compra de Vip (2)

Mensagempor wendeldum » Qui Ago 14, 2014 10:52 am

Prezado equipe, bom dia.

Estou decepcionado com o atendimento ao jogador.
Aguardo desde o dia 06 para liberação do meu vip.

Peço desculpas, mas é a segunda vez que abro um tópico sobre o mesmo assunto, mas o mesmo já foi trancado. viewtopic.php?f=2&t=19924

Após o encaminhamento deste tópico acima à administração, pelo amigo DEATHLESS, meu ticket foi respondido.

Havia preenchido os dados do deposito e só depois de ter dado mais de 05 dias uteis que me falam que eu tenho que enviar o comprovante de deposito na resposta do ticket. Já enviei e demoram mais um seculo para responder novamente o suporte.
Cancelaram a compra do login da minha namorada >Login: *****<, e o meu ainda está em "Conferindo depósito". A compra é de um mês de vip plus para ambas as contas. Enviei dois comprovantes dos dois depósitos de 10 reais.
>Login: ******< >Login: ******<.
Acho um absurdo isso, espero a liberação do vip das duas contas ate amanha, caso contrario gostaria de ser reembolsado do valor dos depósitos. Mesmo sendo baixo valor.
Estou enviando os comprovantes em anexo novamente.

Na espera.
Cordialmente,
Wendel Schineider
wendeldum
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Jun 24, 2010 10:34 pm

Re: Compra de Vip (2)

Mensagempor DEATH » Qui Ago 14, 2014 2:56 pm

Boa tarde Wendel.

Estarei solicitando a liberação do seu vip para à administração hoje mesmo.

Obrigado!

- Trancado -
DEATH
Game Master
Game Master

Data de registro: Qui Dez 19, 2013 4:58 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login