Novamente venho de novo pela 5 vez no forum procurando uma solução para a compra feita no dia 21-07 e até o momento não tive nenhuma resposta e agora bloquearão o ticket o qual não consigo mais manda mensagem atravez do suporte, Gostaria de uma solução para o meu problema, gostei muito do Muchaos e gostaria de receber oq foi comprado.
e para completa não consigo mais enviar ticket para a adminsitração atravez do painel, um dos moderados comentou na sexta feira que iria passa para adminsitração meu problema e ate agora nenhuma resposta, isso e para desanimar qualquer um e pelo fato de ter passado 1 mês e não tive nenhuma resposta, sinceramente pessoal por favor me de uma ajuda que não sei mais o que fazer.
Dados da conta:
Compra realizada no dia 21-07
pagamento feito por boleto
iten comprado promoção de dl valor 15 reais
Não tenho mais paciencia de fica aguardando sem ter uma resposta.
a questão não e pelos 15 Reais e sim pela falta de atendimento que a adminsitração não tem, ja fiz 9 ticket o qual o sistema de vocês e muito precario, trabalho com web e sou programador, uma empresa deveria pelo menos investir mais um pouco no sistema o qual tras instabilidade financeira para o servidor.
Agora que conseguir pega uns resets a mais to ficando forte gostaria de fazer novas compras mais com isso estou com medo de ser lezado, então fico aqui a procura de uma solução para o meu prblema, grato.