Hoje é Dom Nov 24, 2024 12:49 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido)SET DE MG BUGADO

(Respondido)SET DE MG BUGADO
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido)SET DE MG BUGADO

Mensagempor nikkokkk » Sex Ago 08, 2014 10:35 am

Bom Dia Galera !

Jah faz alguns dias que foram lançados os sets novos o de MG e o de DL , no inicio o set de DL estava bugado e jah foi consertado mais agora o set do MG esta bugado simplesmente o set esta invencivel, gostaria de saber se vai ser arrumado se vai fica compativel com os otros sets fortes do jogo pois criaram sets muitos fortes para MG e DL e esqueceram da principal classe do jogo o BK ,se caso nao for arrumado esse set do MG deveriam criar um set de BK compativel ,para que o BK continue o chars mais forte do jogo !

Obs: NAO E CHORO tenho o set novo de MG e o de DL, soh acho que esta injusto pra todo mundo ;)

OBRIGADO !

favor passar para o ADM !
nikkokkk
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Abr 03, 2013 8:10 pm

Re: SET DE MG BUGADO

Mensagempor Lilly » Seg Ago 18, 2014 11:54 pm

Pelo que me falaram não é bug, o set de mg é forte msm, mas realmente teriam que colocar um set de bk por ser classe mais forte, mas msm assim nao é motivo pra bug, posta isso no facebook, no grupo do ,chaos que eles te respondem melhor,
Obrigado!!!
Lilly
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Jul 18, 2014 5:40 pm

Mensagempor deivson10 » Ter Ago 19, 2014 12:43 pm

Boa Tarde nikkokkk

- Bom, eu creio que o set não esteja bugado, pois quando o set de DL estava bugado, logo foi arrumado, já o de MG se não mi engano, ele já foi reparado, pois agora dar para vc matar os MGs mais facio no DM.

- Já a parte de novos sets, acho que não seria bom por enquanto, pois geral pedia set novo, e agora vive reclamando dos novos sets, e BK já tem o NEXUS & ELEMENTAL !

* OBS : O Novo set para MGs, ele tem alguns segredinhos, vai depender de uma distri especial do SET + um Kit Aneis diferente sem ser os novos + Alguns truques de MGs, eu conheço um amigo que ele tem o novo set, mais ele nao usa os novos ANEIS, ele usa uma combinação que ele mesmo fez, e ele sempre que vai DM ganha, e nesse DM tinha 4 MGs de set novo e ele mato 74, então a maioria das vezes é sua jogabilidade que ti leva a diante !

Vlw . Até !
Imagem
deivson10
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Sáb Nov 02, 2013 2:08 am

Mensagempor DEATH » Ter Ago 19, 2014 6:21 pm

Olá.

Recentemente o set de MG sofreu mudanças, mas ele não estava bugado.
Essas mudanças tornaram o set mais '' compatível '', em relação aos outros sets.
Em relação aos BKs, foram lançados a pouco tempo o set Elemental, próprio para a classe, e o set Nexus, que pode ser usado em BK também, e ambos são ótimos para os Duelo, então a classe não foi esquecida em nenhum momento.

- Trancado -
DEATH
Game Master
Game Master

Data de registro: Qui Dez 19, 2013 4:58 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login