Boa tarde.
Estou aqui, pela terceira vez, postando um tópico no fórum. Já percebi que não sou só eu que estou com o mesmo tipo de problema.
Me responda, por favor: Vocês tem estagiários trabalhando no atendimento ao jogador?
Só pode, não é possível. Estou aqui pela terceira vez, solicitando a liberação do meu vip, comprado no dia 06/08 por depósito.
Será que é necessário tanto tempo assim? Será que ser jogador do MuChaos por 6 anos não basta pra vocês darem um atendimento digno?
Os 2 tópicos que postei, segundo os moderadores, foram encaminhados a administração, também pedi atendimento no jogo, duas vezes, e também foi encaminhado a administração. Já perdi a conta de quantas vezes o amigo DEATHLESS fez isso para mim.
Então por favor, me deem uma solução. Um "encaminhado para a administração e - Tópico Trancado -, não resolve, ok?
Ticket aberto (SEM RESPOSTA DESDE DIA 13): 85373-DVTMG-JQV
Compra: 2x Vip Plus ( Login: ******* e Login: ******** ).
Comprovantes nos links abaixo:
[url]Editado para segurança do jogador.[/url]
[url]Editado para segurança do jogador.[/url]
Aguardo resposta digna.
Atenciosamente,
Wendel Schineider
Jogador e Contribuinte a 6 anos