Hoje é Dom Nov 24, 2024 1:02 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido)Itens full (BRINDE) negociaveis

(Respondido)Itens full (BRINDE) negociaveis
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido)Itens full (BRINDE) negociaveis

Mensagempor meninoand » Qua Ago 20, 2014 8:05 pm

Bom eu recebi alguns itens de baixo valor como brinde por compras efetuadas, mas mesmo com valores baixos serviriam para negociar alguns itens que estou querendo, porém não são negociáveis, já li as normas e estou ciente do por que bloquear a negociação de itens full, porém esses itens são brindes e não tem tando valor real assim, ou seja, mesmo se tiver eles roubados não encheria o saco da equipe com os mesmos, então gostaria de saber se é possível liberá-los para o trade, nem que para isso seja necessário retirar alguma opção do item, obrigado.
meninoand
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Ago 19, 2014 12:36 am

Re: Itens full (BRINDE) negociaveis

Mensagempor VINICIUSr9 » Qui Ago 21, 2014 2:05 pm

Bom acho q n seria possivel pq n tem como passa itens full no mu mais vc disse q o pessoal n iria encher o saco mais na opinião iriam pois tem novos playes q ganham brindess tbm em evento e etc. Acho q eles n gostaria de perde nenhuma arma full mesmo q seja a mais barata do jogo
Imagem
Imagem
VINICIUSr9
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Dom Jun 02, 2013 9:12 pm

Re: Itens full (BRINDE) negociaveis

Mensagempor Danns » Qui Ago 21, 2014 4:18 pm

Olá meninoand.

Não é possível liberar nenhum tipo de item full para comércio, seja ele comprado, ou prêmiado em brindes.

- Trancado -
Atenciosamente,
Daniel Carvalho.
Danns
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Qua Fev 26, 2014 11:07 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login