Hoje é Dom Nov 24, 2024 12:40 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido)NAO CONSIGO EQUIPAR CALÇA KANE

(Respondido)NAO CONSIGO EQUIPAR CALÇA KANE
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido)NAO CONSIGO EQUIPAR CALÇA KANE

Mensagempor W1RicardoX » Seg Ago 25, 2014 2:59 pm

Ae pessoal eu tenho uma calça kane n ex +9 e nao consigo equipar, eu coloco no slot e ela volta pro inventario,os pts tao todos certos e a durabilidade tambem,me ajuda ae glr. Agradeço desde já
W1RicardoX
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Jul 05, 2014 2:42 am

Re: NAO CONSIGO EQUIPAR CALÇA KANE

Mensagempor VINICIUSr9 » Ter Ago 26, 2014 1:34 pm

Como esta sua distr?

Aguardando...
Imagem
Imagem
VINICIUSr9
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Dom Jun 02, 2013 9:12 pm

Mensagempor wellinton6919 » Ter Ago 26, 2014 2:23 pm

pode te ocorrido um bug no seu inventario, para tira-lo é preciso baixar um versão antiga do muchaos e tira-lo o item bugado do seu inventario normalmente. esse pode ser um motivo e tem outro você não deve ter pontos suficientes para equipalo
Imagem
wellinton6919
Full
Full

Data de registro: Sex Dez 23, 2011 2:35 pm

Mensagempor Lilly » Ter Ago 26, 2014 7:41 pm

Deve ser a distribuicao, mas caso nao seje, deve estar bugado o inventario ou o slot, ae dependw, ou ateh dev eestar com outro iten.... Tira os itens e reseta, com os pontos certos, e coloca a pants kane, se for bug, o reset free tira tudo do inventario automaticamente no reset, mas coloca os itens no bau...
Lilly
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Jul 18, 2014 5:40 pm

Mensagempor DarkVirus » Dom Ago 31, 2014 12:14 am

Olá W1RicardoX

Para usar adequadamente o set Kane, 30000 em Força e 30000 em Agilidade ja é mais do que suficiente para poder usar o kane, talvez tenha também a possibilidade de item poder ser dupado, como dito por você mesmo o item é não exelente, você enfrentando problemas com isto. Meu conselho é você dropa Kane nos dias de BOX/Kundun, pois dropa exelente ou você pode compra na Loja do MuChaos também!

Imagem
~ Trancado ~
___________________________________________________________________________________________________

Att SUPR3M0-BK. A guerra Anti-Hacker começou junte-se a nós, faça já sua denúncia.

Imagem
DarkVirus
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Ter Jan 01, 2013 8:55 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login