Depois de mais de 3 ou 4 anos ou ate mesmo 5 anos sem jogar ( nao me lembro) resolvi tentar recuperar minha senha da unica conta que tinha no jogo,consegui. Quando loguei meu Blade Master com 665 resetes não estava na conta (simplesmente sumiu) os outros chars estao na conta, mas o problema não é só esse meus itens também sumiram, muitos itens e com 3 sets full's (1 de Magic e 2 de BM).
No jogo meu char não aparece, porém no site ele está lá, disponivel para resetar, distribuir ponto e tudo.
Tentei criar um char novo com o msm nome mas não dá porque o nome do char era ZeH, e fala q precisa de mais de 4 caracteres... troquei de classe, resetei, zerei inventario, resetei skills e nada dele aparecer.
Percebi que o jogo e o fórum estão meio parados mas tenho esperança de que algum GM resolva, posso tirar prints e tudo mais, não mandei suporte porque fala que minha senha ta errada e no site do muchaos2 nao tem área de suporte -.-
Não sei se isso ocorreu depois dessa ultima atualização... tenho 150000 maxcredits que não sei da onde surgiram tb...
Se alguem conseguir da uma ajuda ae, agradeço, Brigado ae