Hoje é Dom Nov 24, 2024 12:05 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - [Resolvido] Suporte respondeu, mas id pessoal está errado!

[Resolvido] Suporte respondeu, mas id pessoal está errado!
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

[Resolvido] Suporte respondeu, mas id pessoal está errado!

Mensagempor HiagoSirtuli » Seg Set 01, 2014 3:43 pm

Diretamente a você Morfeus, já que você quem me ajudou aqui por ultimo. Bom, recebi meu ID pessoal mas na hora de trocar de e-mail na área plus, deu "o ID pessoal está errado" não teria como o ADM trocar para mim? Ou até você mesmo... Se der, para ir agilizando e evitar de abrir tópicos desnecessários, queria que trocassem para o meu e-mail atual que é ******@hotmail.com
Espero que possam me ajudar! Obrigado.
Imagem
Avatar de usuário
HiagoSirtuli
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 57
Data de registro: Sáb Fev 04, 2012 1:47 pm
Localização: Júpiter

Re: Suporte respondeu, mas id pessoal está errado!

Mensagempor merfios11 » Seg Set 01, 2014 5:39 pm

 
De fato estamos com um problema na opção de troca de e-mail pelo painel plus. Por enquanto é possível realizar a trocar através do suporte, informando o CPF cadastrado na conta; é necessário abrir um pedido de suporte. Depois de aberto você me informa o teu número de atendimento que eu agilizo para você.



Aguardando...
Imagem

Matheus
Avatar de usuário
merfios11
Full
Full
 
Mensagens: 856
Data de registro: Qui Jun 03, 2010 10:16 pm
Localização: Brasil

Re: [Aguardando] Suporte respondeu, mas id pessoal está erra

Mensagempor HiagoSirtuli » Seg Set 01, 2014 6:04 pm

Morfeus, a conta foi criada a muito tempo atrás, não era minha, era do meu primo, então acho que não pediam para cadastrarem cpf naquele tempo, se não me engano a ACC foi criada em 2008, mas como ele parou de jogar, ele deu a acc para mim! Tenho o meu CPF caso precise que é ***-***-***
Sei que posso trocar os dados da acc através do MAX vip, mas comprei o set Garuda na intenção de conseguir realizar a troca pelo painel plus. Informei o máximo de dados possíveis que lembro, agora tenho mais o ID pessoal também para facilitar a troca e evitar fraude. Se vocês tiverem os históricos de compras que realizei com débito on-line, podem ver que está em meu nome o cartão e talvez possam consultar meu CPF e comprovarem de que estou apenas tentando ter segurança máxima em minha acc.
Não estou conseguindo abrir um novo suporte! HELP-ME, PLEASE!
Imagem
Avatar de usuário
HiagoSirtuli
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 57
Data de registro: Sáb Fev 04, 2012 1:47 pm
Localização: Júpiter

Re: [Aguardando] Suporte respondeu, mas id pessoal está erra

Mensagempor merfios11 » Seg Set 01, 2014 9:59 pm

 
Hiago, me informe seu ID pessoal.


Aguardando...
Imagem

Matheus
Avatar de usuário
merfios11
Full
Full
 
Mensagens: 856
Data de registro: Qui Jun 03, 2010 10:16 pm
Localização: Brasil

Re: [Aguardando] Suporte respondeu, mas id pessoal está erra

Mensagempor HiagoSirtuli » Seg Set 01, 2014 11:54 pm

Meu ID pessoal é 'gladi'
Imagem
Avatar de usuário
HiagoSirtuli
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 57
Data de registro: Sáb Fev 04, 2012 1:47 pm
Localização: Júpiter

Re: [Aguardando] Suporte respondeu, mas id pessoal está erra

Mensagempor merfios11 » Ter Set 02, 2014 12:37 am

Certo.Peço que aguarde neste mesmo tópico, quando eu receber uma resposta te informo se foi trocado.
Irei trancar temporariamente.


---------

A opção de troca de e-mail foi normalizada e seu e-mail foi trocado.


Locked
Imagem

Matheus
Avatar de usuário
merfios11
Full
Full
 
Mensagens: 856
Data de registro: Qui Jun 03, 2010 10:16 pm
Localização: Brasil


Retornar para Assunto Aberto

Site Login