Compra o set Anubis, ou o Heras(ambos de 35). Porém, o Anubis vem com um Anubis Ring Of Fire e o Heras vem com o shild Heras Skull. Tem o Emporer também, apesar de não ser ancient ele defende muito quando equipado com kit! Enfim, acho eu que você deveria comprar um Anubis que já vem com um Ring Anubis, e comprar um um outro Ring Anubis avulso no site... Compre também um pendant Garuda junto e está feito o seu kit para treinar! Pra set de 35 e kit pra usar eu acho melhor esse... mas vai do seu gosto também. Eu uso o combo o Teleport em 1º, o Mana Glaive(ou Decay ou qual você achar que da um Hit melhor) e Mana Shild em 3º(esse é um 'up' muito útil ao sm, pois absorve muito dano). Ah, use sempre um "Guardian Angel" porque ele ajuda muito na defesa!! Pode usar assim: enquanto você teleporta, já use o ataque enquanto o seu SM está invisível para outro player, assim, você tira muitos danos do oponente sem que ele saiba onde você está! E o Mana shild use antes do combate, ou durante o combate.
Aqui está a ordem dos combos: ↓
Espero que tenha sido de proveito essa explicação básica, valeu djow