Venho até aki, por causa q acho um absurdo um GAME MASTER que tem richa com player's em char's normal, e desconta em char GM. Esse GM é novo na equipe e já está fazendo isso, imagina mais para frente ?
Eu em um evento de DL ele mi deu DC ( BAN, NÃO CONSGUIA LOGA NO DL, MAIS LOGAVA NO BK ) .
E entre outros casos q acho uma falta de respeito de Game Master que alem de demonstrar sua capacidade e fica com essa criancice.
Então fui para um evento Maratona Oficial ( Final ), e quando eu estava lá de boa sem lag nenhum em lorencia conversando, ele logo para puxar, dai quando foi mi puxar = Puxo e deu DC, dai voutei e falei " Pqp já começo esses DC desse MU lagado " , após isso ele mi ameaço de BAN pelas minhas palavras que não achei nada agresivo, e alem disso, vejo player's que fala coisas piores certo ?
Então ele falo as regras e falo primeira pergunta ..... ( Demoro, olho para mim .. ) puft, tomei DC, dai então voutei, e tomei 5 DC no meu DL, então fui no BK ( Loguei normal no BK ) reloguei fui no DL = DC denovo, loguei denovo fui no DL = DC novamente .... E agora estou aki passando esse fato que está degradante no Chaos e na equipe !
Espero que isso melhore, certo ?