Hoje é Dom Nov 24, 2024 8:35 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido)GM dando BAN sem motivo .

(Respondido)GM dando BAN sem motivo .
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido)GM dando BAN sem motivo .

Mensagempor deivson10 » Sáb Out 04, 2014 4:25 pm

Venho até aki, por causa q acho um absurdo um GAME MASTER que tem richa com player's em char's normal, e desconta em char GM. Esse GM é novo na equipe e já está fazendo isso, imagina mais para frente ?
Eu em um evento de DL ele mi deu DC ( BAN, NÃO CONSGUIA LOGA NO DL, MAIS LOGAVA NO BK ) .
E entre outros casos q acho uma falta de respeito de Game Master que alem de demonstrar sua capacidade e fica com essa criancice.
Então fui para um evento Maratona Oficial ( Final ), e quando eu estava lá de boa sem lag nenhum em lorencia conversando, ele logo para puxar, dai quando foi mi puxar = Puxo e deu DC, dai voutei e falei " Pqp já começo esses DC desse MU lagado " , após isso ele mi ameaço de BAN pelas minhas palavras que não achei nada agresivo, e alem disso, vejo player's que fala coisas piores certo ?
Então ele falo as regras e falo primeira pergunta ..... ( Demoro, olho para mim .. ) puft, tomei DC, dai então voutei, e tomei 5 DC no meu DL, então fui no BK ( Loguei normal no BK ) reloguei fui no DL = DC denovo, loguei denovo fui no DL = DC novamente .... E agora estou aki passando esse fato que está degradante no Chaos e na equipe !
Espero que isso melhore, certo ?

Imagem
Imagem
deivson10
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Sáb Nov 02, 2013 2:08 am

Re: GM dando BAN sem motivo .

Mensagempor Malvadinho » Sáb Out 04, 2014 5:24 pm

@deivson10
.
Acho que devemos ouvir os dois lados da historia, saber se o DEATH-GM (que realizou o evento) deu ''BAN'' no seu char, se deu concerteza tem um motivo por que os GM's não ''BAN'' sem nenhum motivo.
Para ver todos os meu Chars clique AQUI!
Imagem
Malvadinho
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Sex Ago 01, 2014 9:02 pm

Re: GM dando BAN sem motivo .

Mensagempor DEATH » Sáb Out 04, 2014 5:54 pm

Olá deivson10.

Vamos lá, por partes!
Você tem provas que dei BAN ou DC em você nesse evento de DL que você citou?
Se tiver, pode enviar na área de denúncias e solicitar os logs ao sac.
Não existe isso de '' richa '', com nenhum player como você disse, quando estou no GameMaster sou totalmente profissional e comprometido com o que tenho que fazer!
Quando te puxei pra final da Maratona Oficial, você estava OFF no primeiro momento, na certa já tinha tomado um DC, no segundo momento quando, você chegou no local do evento já chegou reclamando desse fato e OFENDENDO O JOGO!
Sim, isso mesmo, ofendendo o JOGO, então a única falta de respeito que houve veio de você para com o mesmo!
Não te ameacei de BAN, perguntei o que você tinha falado e você foi meio que desagradável, então a punição foi aplicada.
Esse foi o motivo de você ser banido, e isso já foi encaminhado para à administração!
Irei deixar os prints abaixo. :)

Imagem

Imagem

Estão ai as provas.
Como assim? lixo? porcaria?
Não existe isso de BAN sem motivos!
Bom, minha minha parte foi esclarecida, como disse acima, se você tiver alguma prova de que eu dei '' DC '' em você em algum evento, pode enviar na área de denúncias, assim solicitando também os logs ao suporte!

Tópico respondido e TRANCADO!
DEATH
Game Master
Game Master

Data de registro: Qui Dez 19, 2013 4:58 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login