Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Gostaria de saber como faser uma assinatura personalisada no forum com uma foto e auguma coisa escrita dentro dela igual a de auguns GMs como o DarkVirus e o H3R0 (axo q é assim) pfv me encinem
Para isto você tem que ter conhecimentos basicos em editores de fotos. Caso queira alguma ajuda você pode avisar , eu posso ajudar ^^
Quando os homens seguirem cegamente a verdade, lembra-te,NADA É REAL .Quando os homens estiverem limitados pela moralidade ou pela lei, lembra-te,TUDO É PERMITIDO .
Como nosso amigo hitler, falou você tem que obter conhecimento com editores.Mais caso você preferir uma assinatura simples, você poderá obter no painel vip plus, ou ou painel vip max!
Então mano, é como o povão disse acima é preciso ter certos conhecimentos com Design e claro o mais importante a sua criatividade e tals... Vou deixar um video de como você pode fazer isso passo á passo sem erros. Espero que poça ter ajudado em relação a isso! Vlws.