Hoje é Dom Nov 24, 2024 7:38 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - [Respondido] VIP LEIA LEIA LEIA

[Respondido] VIP LEIA LEIA LEIA
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

[Respondido] VIP LEIA LEIA LEIA

Mensagempor caverinha1 » Dom Out 19, 2014 7:45 pm

Deixa eu concluir uma coisa, é claro que se deve criar suporte e falando isso você não soluciona nada, não fala nenhuma novidade, perde tempo, me faz perder tempo e ainda por cima não faz um simples trabalho, O SEU! DEATHLESS (critica a sua reposta vazia no meu tópico)
--------------------------------

Eu paguei o meu vip e o vip do meu pai no mesmo dia e na mesma hora, o meu vip chegou graças ao GM me aconselhar a vir no forum e logo depois tive resposta no SAC... mesmo assim demorou 2 dias somando um todo de 7 dias e nada de vip! O limite não era 5 oque já é um absurdo?! AGORA SÃO 9 DIAS E AMANHÃ ESSE NÚMERO DOBRA; MEU PAI NÃO RECEBEU O VIP DELE, O MESMO QUE O MEU... EU JÁ RECEBI PORQUE VIM IGUAL UM DOIDO CORRER ATRÁS... Os jogadores não devem ser tratados assim, se não fossemos nós não existiria nada disso, burro, @!#$%¨&* da raiva vei

usuário: ******
Depósito.
E não me venha criar suporte que eu já criei, seu infeliz e já faz 9 DIAS, até isso ser aprovado 10 dias e o vip não chegou o DOBROOOOOOOO DE 5 que é o máximo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO CHEGOU!!!!!!!! PRA PIORAR, O MEU CHEGA E A SALA NÃO ENTRA NÃÃÃOOOOOOOO ENTRAAAAAAAAAAAAAAA !! ENGRAÇADAOOOOOOO, nÃO FICO FELIZ EM ESCREVER ISSO, OQUE NÃO É AGRADÁVEL.. SE VOCÊS DA EQUIPE PENSAREM BEM ISSO TUDO É PELA FALTA DE COMPETÊNCIA DE VOCÊS! A verdade curta e grossa, infelizmente.
AGORA VÊ SE ENTREGA MEU PRÊMIO do rank semanal, eu levo esse jogo muito a sério pra ter um atendimento lixo desses. (char gabriel39 --------- rank semanal termino 18/10)
SUPP ID CRIADO A 10 DIAAASSS: 17594-AFWEJ-RNN
"""""""""""O RECIBO ENCONTRA-SE NO SUPORTE"""""""""
caverinha1
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Out 16, 2014 6:58 am

Re: VIP LEIA LEIA LEIA

Mensagempor merfios11 » Dom Out 19, 2014 10:10 pm

Amigo, seu vip está sendo liberado, peço que verifique e me informe se foi recebido.

Aguardo sua resposta.
Imagem

Matheus
merfios11
Full
Full

Data de registro: Qui Jun 03, 2010 10:16 pm

Re: [Aguardando] VIP LEIA LEIA LEIA

Mensagempor Malvadinho » Seg Out 20, 2014 12:03 am

caverinha1 escreveu:AGORA VÊ SE ENTREGA MEU PRÊMIO do rank semanal, eu levo esse jogo muito a sério pra ter um atendimento lixo desses. (char gabriel39 --------- rank semanal termino 18/10)

Você pode resgata seu premio abrindo um pedido de suporte no SAC MuChaos e informa alguns dados:

Plano de usuário que você ficou em primeiro (Free, Plus, Mega, Max)
Data que você ficou em primeiro
Nick do Char vencedor

Para ver todos os meu Chars clique AQUI!
Imagem
Malvadinho
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Sex Ago 01, 2014 9:02 pm

Mensagempor caverinha1 » Seg Out 20, 2014 2:18 am

Eu acesso o painel vip, mas a sala que me foi passada (sala 7) não entra, da conta inválida! Esse é o problema, me ajuda.

VIP SIMPLES
caverinha1
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Out 16, 2014 6:58 am

Mensagempor merfios11 » Qua Out 22, 2014 5:03 pm

Foi respondido no seguinte tópico: http://goo.gl/R2UP8p

Locked
Imagem

Matheus
merfios11