Deixa eu concluir uma coisa, é claro que se deve criar suporte e falando isso você não soluciona nada, não fala nenhuma novidade, perde tempo, me faz perder tempo e ainda por cima não faz um simples trabalho, O SEU! DEATHLESS (critica a sua reposta vazia no meu tópico)
--------------------------------
Eu paguei o meu vip e o vip do meu pai no mesmo dia e na mesma hora, o meu vip chegou graças ao GM me aconselhar a vir no forum e logo depois tive resposta no SAC... mesmo assim demorou 2 dias somando um todo de 7 dias e nada de vip! O limite não era 5 oque já é um absurdo?! AGORA SÃO 9 DIAS E AMANHÃ ESSE NÚMERO DOBRA; MEU PAI NÃO RECEBEU O VIP DELE, O MESMO QUE O MEU... EU JÁ RECEBI PORQUE VIM IGUAL UM DOIDO CORRER ATRÁS... Os jogadores não devem ser tratados assim, se não fossemos nós não existiria nada disso, burro, @!#$%¨&* da raiva vei
usuário: ******
Depósito.
E não me venha criar suporte que eu já criei, seu infeliz e já faz 9 DIAS, até isso ser aprovado 10 dias e o vip não chegou o DOBROOOOOOOO DE 5 que é o máximo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO CHEGOU!!!!!!!! PRA PIORAR, O MEU CHEGA E A SALA NÃO ENTRA NÃÃÃOOOOOOOO ENTRAAAAAAAAAAAAAAA !! ENGRAÇADAOOOOOOO, nÃO FICO FELIZ EM ESCREVER ISSO, OQUE NÃO É AGRADÁVEL.. SE VOCÊS DA EQUIPE PENSAREM BEM ISSO TUDO É PELA FALTA DE COMPETÊNCIA DE VOCÊS! A verdade curta e grossa, infelizmente.
AGORA VÊ SE ENTREGA MEU PRÊMIO do rank semanal, eu levo esse jogo muito a sério pra ter um atendimento lixo desses. (char gabriel39 --------- rank semanal termino 18/10)
SUPP ID CRIADO A 10 DIAAASSS: 17594-AFWEJ-RNN
"""""""""""O RECIBO ENCONTRA-SE NO SUPORTE"""""""""