Hoje é Dom Nov 24, 2024 9:00 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - [Respondido] Upar em Noria, socorro ;-;

[Respondido] Upar em Noria, socorro ;-;
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

[Respondido] Upar em Noria, socorro ;-;

Mensagempor Limmy » Seg Nov 03, 2014 8:17 am

oii gente, acho que nunca postei nada aqui, então neh, se eu tiver fazendo algo errado só falar que eu arrumo...vms ao que realmente importa, eu sempre joguei Mu, desde pequena(eu não sou grande, mas neh) e tem uma coisa que sempre me incomoda, upar de elf, sério, pegar lvl 10 pra entrar no portal e ir pra Lorencia tentar upar lá(o que nunca da, pq sempre tá cheio de dl ;-;) ou pegar lvl 60 em noria msm, o que costuma demorar uns 20 minutos e eh super chato, ainda mais que a maioria das elfs são meninas(ou deveria ser) a gente tem mais o que fazer, fica lá querendo responder alguém no face, wpp, skype, qualquer coisa, só que não pode, pq os monstros ficam tudo espalhados, aí tem que ficar andando procurando -.-' chega a dar dó de ver aquelas elfs novatas pedindo ajuda pq não sabem como nem onde upar, falando sério gente, olha o tamanho desse servidor, deve ser uns dos maiores do Brasil se não for o maior, eu sei que o server eh free e tudo mais, mas poxa, se vcs fizeram o server ser isso tudo que ele é hoje, não deve ser difícil colocar um lugar pra ficar nascendo monstro(spawn, sla se é assim que escreve) em noria, desanima muuuito ficar 15 minutos ou mais só pra mover pra stadium.
se possível não tranca o post pra ver o que o pessoal acha, obrigada <3
desculpa o texto gente, tava muito revoltada -q
Limmy
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Nov 03, 2014 8:11 am

Re: Upar em Noria, socorro ;-;

Mensagempor Mostaro » Seg Nov 03, 2014 4:27 pm

Que dó, que dó, que dóóó...

KKkkkkk

Recomendo que você envie sua solicitação para a administração.

Por E-mail: [email protected]
Crie um pedido de suporte: apesar de ser demorado, estão sempre me ajudando
Mas de preferencia ligue lá e fale direto com o pessoal.
Imagem
Atenciosamente - Mostaro " SM é Foda BK é Moda ! "
Imagem
Mostaro
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Dom Jan 12, 2014 6:36 pm

Re: Upar em Noria, socorro ;-;

Mensagempor merfios11 » Seg Nov 03, 2014 6:21 pm

Que situação, hein Limmy!
Convenhamos, é sofrível subir de level com Elfas. Sua sugestão é muito bem-vinda e agradecemos pelo contato. Sua mensagem será enviada para nosso administrador, vai que em uma atualização futura isso não mude?!

Locked
Imagem

Matheus
merfios11
Full
Full

Data de registro: Qui Jun 03, 2010 10:16 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login