oii gente, acho que nunca postei nada aqui, então neh, se eu tiver fazendo algo errado só falar que eu arrumo...vms ao que realmente importa, eu sempre joguei Mu, desde pequena(eu não sou grande, mas neh) e tem uma coisa que sempre me incomoda, upar de elf, sério, pegar lvl 10 pra entrar no portal e ir pra Lorencia tentar upar lá(o que nunca da, pq sempre tá cheio de dl ;-;) ou pegar lvl 60 em noria msm, o que costuma demorar uns 20 minutos e eh super chato, ainda mais que a maioria das elfs são meninas(ou deveria ser) a gente tem mais o que fazer, fica lá querendo responder alguém no face, wpp, skype, qualquer coisa, só que não pode, pq os monstros ficam tudo espalhados, aí tem que ficar andando procurando -.-' chega a dar dó de ver aquelas elfs novatas pedindo ajuda pq não sabem como nem onde upar, falando sério gente, olha o tamanho desse servidor, deve ser uns dos maiores do Brasil se não for o maior, eu sei que o server eh free e tudo mais, mas poxa, se vcs fizeram o server ser isso tudo que ele é hoje, não deve ser difícil colocar um lugar pra ficar nascendo monstro(spawn, sla se é assim que escreve) em noria, desanima muuuito ficar 15 minutos ou mais só pra mover pra stadium.
se possível não tranca o post pra ver o que o pessoal acha, obrigada <3
desculpa o texto gente, tava muito revoltada -q