Hoje é Dom Nov 24, 2024 7:29 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido)Set Warrior nao ativa mais

(Respondido)Set Warrior nao ativa mais
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido)Set Warrior nao ativa mais

Mensagempor noelrm » Sex Nov 07, 2014 6:53 pm

Ola, gostaria de saber o que aconteceu, no caso de nao fazer denovo ou se foi algum bug sei la..
Meu set Warrior Leather Full Ancient que comprei na promoção de trio para dl's, nao ativa mais, o dl nao usa a morning star, entao eu usava com meu BK, no começo era maravilha tudo ativava, porem tinha so 1 anel, mas com o morning star ativa por completo, depois de War e Duelos a Morning star quebro, mandei pro suporte repara-la e repararam, mas depois quando comeco a colocar e o ultima iten para ativar por completo parece que some, como se fosse um erro.
No caso faltando qualquer item fica com 4 Adicionais ancients, mas quando coloco o ultimo independente dos itens ele nao adiciona mais nada e sim cancela os que estava adicionados.
Ja faz tempo que falo com SAC, mas manda eu ver se ajeito, mas nao ajeito nada.
Gostaria se algum Master ou outro membro da equipe me ajudasse.
noelrm
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Jul 07, 2014 7:12 pm

Re: Set Warrior nao ativa mais

Mensagempor Malvadinho » Dom Nov 09, 2014 4:05 am

Olá noelrm

Isso não é nenhum Erro ou Bug.
O set Warrior Leather precisa de uma certa distribuição para ativar por completo.
Basta diminuir os pontos em Força do char, e usar todas as opções ancient do Kit que irá ativar.
Não deixe passar de 65.500 pontos em Força já usando o Kit, dessa forma funciona corretamente.
Para ver todos os meu Chars clique AQUI!
Imagem
Malvadinho
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Sex Ago 01, 2014 9:02 pm

Mensagempor noelrm » Dom Nov 09, 2014 6:13 pm

Mano obrigado.. coloquei 65450 em tudo, vc poderia me dar uma distribuição 100%?
Desde de ja agradeço.
noelrm
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Jul 07, 2014 7:12 pm

Mensagempor Danns » Seg Nov 10, 2014 12:32 am

Temos um tópico relacionado a distribuições, onde você pode encontrar variadas combinações diferentes, e também pode estar solicitando novas, caso não tenha a desejada. Segue abaixo o link do tópico, dê um confere lá ;)

~> Trancado <~
Atenciosamente,
Daniel Carvalho.
Danns
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Qua Fev 26, 2014 11:07 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login