Hoje é Dom Nov 24, 2024 6:29 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Resolvido) Reclamação

(Resolvido) Reclamação
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Resolvido) Reclamação

Mensagempor klewiton » Qua Nov 19, 2014 6:12 pm

e aii gnte sacanagem vou ter q esperar ate quando para resolver um problema tao simples ja vai para uma semana de dias uteis e nada de eu receber meu vip ja pagueii e essa enrolacao mandei o comprovante la no suporte mas parece q aquilo nao resolve nada por q ja tem um monte de suporte e nem resposta tem eu tou desistindo desse jogo trem mau organizado ja foii melhor agora ta desse geito so fica falndo q vai manda para a administracao mas nao resolve nda o meu dinheiro ja ta porq o nao de liberar esse trem a q isso nehh haja paciencia tambem e porq vcs nao tao no meu lugar queria ver se fosse vcs oq faria..
klewiton
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 4
Data de registro: Ter Nov 18, 2014 3:12 pm

Re: reclamacao

Mensagempor Danns » Qua Nov 19, 2014 7:01 pm

Olá klewiton!



Entendo, por favor, me informe:


- Login da conta.

- Data da compra.

- Forma de pagamento.

- Qual a compra efetuada, e o valor.


Por favor, me envie a imagem do comprovante também. A imagem pode ser hospedada no seguinte host: http://goo.gl/VU8ONZ



Aguardando..
Atenciosamente,
Daniel Carvalho.
Avatar de usuário
Danns
Semi-Full
Semi-Full
 
Mensagens: 206
Data de registro: Qua Fev 26, 2014 11:07 pm
Localização: Goiânia - GO

Re: (Aguardando) Reclamação

Mensagempor klewiton » Qua Nov 19, 2014 7:19 pm

login: ****
11/11/2014
deposito
vip plus valor: 10,00
quero continua comprando mas presciso q toda vez q comprar eu receba
agradeco muito se resolver isso pra mim obg..
klewiton
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 4
Data de registro: Ter Nov 18, 2014 3:12 pm

Re: (Aguardando) Reclamação

Mensagempor Danns » Qua Nov 19, 2014 9:25 pm

Certo, você já tem respostas em seu suporte, por favor, dê um confere lá! ;)




Trancado
Atenciosamente,
Daniel Carvalho.
Avatar de usuário
Danns
Semi-Full
Semi-Full
 
Mensagens: 206
Data de registro: Qua Fev 26, 2014 11:07 pm
Localização: Goiânia - GO


Retornar para Assunto Aberto

Site Login