Olá, tudo bem?
O intuito deste tópico é entender se, realmente o que estou prestes a mostrar, trata-se de um bug ou se realmente o problema é só visual. Apesar de saber que, todos podem responder, gostaria que apenas aqueles responsáveis por bug's (GM's ou ADM) respondam, uma hora que se trata de uma dúvida de programação do set.
Pois bem, vamos ao que interessa, né?
Seguem então as 4 imagens que eu tirei com diferentes classes, com diferentes set's e em diferentes formas de se equipar. Mas qual que seria a minha dúvida? Simples! Reparem aonde está o mouse, pois então, alí é onde fica a defesa do set. Reparem que quando o set está completo (helm, armor, pants, gloves e boots do mesmo set) o valor ali apresentado recebe um acréscimo representado por:
xxxxx (xxxxx + yyyy)
Legenda:
x = Valor da taxa de defesa do set e demais itens equipados
y = Valor bônus de taxa de defesa adquirido ao se equipar todas as partes do set (helm, armor, pants, gloves e boots do mesmo set).
Mas e aí, pra que raios você fez esse post? Pra nos mostrar aquilo que já sabemos? Não! Prestem bem atenção na foto do MG com o novo set ALTAR HÉRCULES, e vejam que mesmo ao se equipar todas as partes do set, o char não recebe o bônus de taxa de defesa.
Me informei com algumas pessoas que possuem o set, e TODAS me informaram que, ao equipar esse set o bônus de defesa aparece, mas no meu caso não.
Então me digam, por quê?
Obrigado.
Atenciosamente,
Ricardo.
Chars:
SweeTDead-
-SweeTSky-
SweeTHell-
SweeTLove-
BelzebuuL-
Online no server 1.