Hoje é Dom Nov 24, 2024 5:33 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Dúvidas quanto a tipo de Armas e Sets.

Dúvidas quanto a tipo de Armas e Sets.
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Dúvidas quanto a tipo de Armas e Sets.

Mensagempor Karane » Qua Dez 03, 2014 7:24 pm

Olá pessoal, como estão?
Peço desculpas se eu estiver na área errada, porém, essa me pareceu a mais adequada.
Minhas dúvidas são:

1 - Eu sempre reparei que grande parte dos bks usam a Mace of the King. Qual o motivo disso, sendo que ela não é a que tem mais dano ou a mais rápida?

2 - Andei reparando que aqui no forum (e até mesmo no shop) algumas armas são referidas como "leves" (Adagio's Katana é um exemplo), assim como alguns sets (Nexus sendo pesado e o Shadow Dragon como leve). O que isso quer dizer? Isso altera na velocidade de um personagem ao atacar?

3 - Por quê alguns consideram o Set Kronus ruim, sendo que ele tem mais defesa que o Set Kane, que é bem usado e não tem uma fama tão ruim assim?

Obrigado pela atenção, Pessoal!
Imagem
Karane
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Dez 03, 2014 7:10 pm

Re: Dúvidas quanto a tipo de Armas e Sets.

Mensagempor Malvadinho » Sex Dez 05, 2014 6:36 am

Olá Karane

1 - A Mace of the King é uma arma pequena mais muito boa, pode mata até mais rápido que algumas armas grandes com o dano muito maior.

2 - Armas ''leves'', são básicamente armas pequenas. Ex: Mace of the King, Rapier, Axe of Nexus etc... Armas leves podem mata mais rápidos que algumas armas grandes, tudo depende do set, da arma e do jogador. '-'
Não a diferença de velocidade entre um set ''leve'' ou ''pesado'', mais alguns jogadores consideram os set's leves ótimos para ''pisca''.

3 - Não é que o set Kronus seja ruim, muito pelo contrário, é muito bom e possui uma grande defesa, porém não é ancient. Os set's ancients são um pouco melhor para duelos, mais mesmo o set Kronus não sendo ancient, é muito bom. ;)
Para ver todos os meu Chars clique AQUI!
Imagem
Malvadinho
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Sex Ago 01, 2014 9:02 pm

Mensagempor wellinton6919 » Sex Dez 05, 2014 3:43 pm

1- cada um usa a arma que se adequa mais ao set.. ex o shadow hyon e a arma original dela.. pode não fica boa mais se coloca outra pode fica boa.

2- arma leve da mais one.. e não ranca muito miss

3- set kronus é ruim para defesa não serv para x1, poriso a desvalorização
Imagem
wellinton6919
Full
Full

Data de registro: Sex Dez 23, 2011 2:35 pm

Mensagempor Felks10 » Sex Dez 05, 2014 4:43 pm

Olá Karane Td bem?

1- Muitos players utilizam a Mace Of King pois das armas comuns que dropam ela é a que tem mais dano e mais velocidade de ataque ela realmente é muito boa.

2- Sets Considerados ''leves'' são sets que piscam com mais facilidade como Exemplo: Eplet Scale e Warrior Leather eles contém uma otima velocidade de ataque porém defesa mais baixa, já os set ''pesados'' como Karma Nexus e o Power Elemental tem velocidade inferior e tem dificuldade em piscar mais tem vantagem em terem defesa melhores. Nos casos das armas procure armas com danos de hit e velocidade de ataque mais altos combinado ao set é claro.

3- Sets como Kronus, Thanus, Kane e Kosmos etc não são recomendados para duelos apesar de terem defesa alta.
Att: Felks

Imagem

Imagem
Felks10
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Dez 30, 2013 2:00 am

Retornar para Assunto Aberto

Site Login