Hoje é Dom Nov 24, 2024 5:57 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Reporte de Bug de Itens

Reporte de Bug de Itens
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Reporte de Bug de Itens

Mensagempor DRAGONITE » Sex Dez 05, 2014 1:24 am

Olá, tudo bem?

O intuito deste tópico é entender se, realmente o que estou prestes a mostrar, trata-se de um bug ou se realmente o problema é só visual. Apesar de saber que, todos podem responder, gostaria que apenas aqueles responsáveis por bug's (GM's ou ADM) respondam, uma hora que se trata de uma dúvida de programação do set.

Pois bem, vamos ao que interessa, né?

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Seguem então as 4 imagens que eu tirei com diferentes classes, com diferentes set's e em diferentes formas de se equipar. Mas qual que seria a minha dúvida? Simples! Reparem aonde está o mouse, pois então, alí é onde fica a defesa do set. Reparem que quando o set está completo (helm, armor, pants, gloves e boots do mesmo set) o valor ali apresentado recebe um acréscimo representado por:

xxxxx (xxxxx + yyyy)

Legenda:
x = Valor da taxa de defesa do set e demais itens equipados
y = Valor bônus de taxa de defesa adquirido ao se equipar todas as partes do set (helm, armor, pants, gloves e boots do mesmo set).
Mas e aí, pra que raios você fez esse post? Pra nos mostrar aquilo que já sabemos? Não! Prestem bem atenção na foto do MG com o novo set ALTAR HÉRCULES, e vejam que mesmo ao se equipar todas as partes do set, o char não recebe o bônus de taxa de defesa.

Me informei com algumas pessoas que possuem o set, e TODAS me informaram que, ao equipar esse set o bônus de defesa aparece, mas no meu caso não.

Então me digam, por quê?

Obrigado.
Atenciosamente,
Ricardo.

Chars:
SweeTDead-
-SweeTSky-
SweeTHell-
SweeTLove-
BelzebuuL-

Online no server 1.
DRAGONITE
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Dom Set 04, 2011 3:13 pm

Re: Reporte de Bug de Itens

Mensagempor livia » Sex Dez 05, 2014 1:02 pm

Olá DRAGONITE

É um pequeno bug do kit platina , mas se você colocar as opções FORÇA e AGILIDADE um pouco a menos que 65475 vai ficar normal
BellaThore
livia
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Out 12, 2013 3:12 pm

Mensagempor wellinton6919 » Sex Dez 05, 2014 3:45 pm

é o shild auris ta com um certo bug..
tenta outros shild para ve si no seu caso da a mesma coisa.
Imagem
wellinton6919
Full
Full

Data de registro: Sex Dez 23, 2011 2:35 pm

Mensagempor DRAGONITE » Sex Dez 05, 2014 4:38 pm

Olá à todos, boa tarde.

Já tentei de tudo que possa ser possível para resolver isto, porém, como podem ver não resolveu, referente ao kit platina, esse não é o problema, uma hora que o bônus de defesa é dado pelo set e não pelos anéis ou pendants ou shields, ou seja, o bônus é apenas concedido quando se equipa todas as partes do set (armor, helm, pants, boots e gloves, ou no caso dos MG's a exceção de não possuir helm), postei mais de uma foto, para mostrar que esse bônus é concedido tanto para MG's BK's e outros, assim como outros set's também dão esse benefício, exceto claro o Altar Hércules.

Obrigado.
Atenciosamente,
Ricardo.
DRAGONITE
Semi-Full
Semi-Full

Mensagempor Felks10 » Sex Dez 05, 2014 5:08 pm

Eae DRAGONITE blz mano?

Como de fato nas imagens isso se trata de algum bug, ao ver seu tópico dei uma olhada em meu mg com o set altar e está exatamente igual ao seu, sem receber o tal bônus de defesa mais isso também não influenciou em nada no meu set. se no caso você acha que isso é o motivo do seu set não estar legal tente outras distribuições.
Att: Felks

Imagem

Imagem
Felks10
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Dez 30, 2013 2:00 am

Mensagempor DRAGONITE » Dom Dez 07, 2014 1:42 pm

Olá, boa tarde.

Eu já tentei vários tipos de distribuições, para ser mais específico eu tentei distribuições iniciando de 60000 à 65535 em todos os atributos, exceto claro na vitalidade, que pode-se ultrapassar esse valor e "bugar a vitalidade". E em todos os testes o resultado no meu caso é sempre o mesmo (One, One e One, até mesmo de elf's sem set estou levando One). Sempre faço testes, com os char's, set's para tentar ajudar a encontrar bug's no server, os únicos set's dos quais eu não realizei testes foram:

Kronus
Nexus
Rhino
Thanus
Elemental
Wind
Twilight
Lion
Auris
E Princess
Apollo Pad

Todos os outros realizei os mesmos testes nos set's e não encontrei nada que fosse igual ao altar hércules.
Não estou muito interessado na questão do desempenho do set (pra ser honesto, praticamente abandonei meu mg por causa disso). A minha intenção é realmente entender se, há algum tipo de erro com o set ou se é só visual ou algo do gênero, e se houver algo de errado, assim auxiliar na providência de uma solução e até já me adiantando no assunto, encontrei outro bug, porém, com a classe sm e abrirei novo tópico para detalhá-lo melhor (encontrei enquanto realizava testes com o novo set e os set's "clássicos"). Mas se alguém conseguiu uma distribuição legal e conseguir compartilhar, também ficarei grato, mas a intenção é relatar o ocorrido com o set.

Obs: Não testei estes set's mencionados, pois são os unicos que não possuo.
Imagem
Atenciosamente,
Ricardo -
Desativado -
DRAGONITE
Semi-Full
Semi-Full

Retornar para Assunto Aberto

Site Login