Hoje é Dom Nov 24, 2024 6:33 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido)Bloqueio Indevido de Conta

(Respondido)Bloqueio Indevido de Conta
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido)Bloqueio Indevido de Conta

Mensagempor PapaCu » Sex Dez 19, 2014 10:31 pm

Olá, boa noite.

Venho informa um acontecido no servido 1. O player Mx-JUNIOR teve sua conta bloqueada por motivos que não veem em conta e logo apos logou em minha acc e perguntou no global por que havia levado block na acc e em seguida o HERO-GM bloqueou minha conta também. Eu acho isso um absurdo por ele saber que não era eu na conta e pelo fato do Mx-JUNIOR não ter feito nada demais em minha conta. Isso e um abuso de poder, sair bloqueando a conta sem ter motivos. Sabia que gasto muito com esse jogo e vem um GM que não tem noção do que estas fazendo e bloqueia minha conta. Ta achando que so porque e GM pode bloquear a conta de qualquer um sem motivos?

http://www.hostcgs.com.br/hostimagem/vi ... queada.jpg
Atenciosamente,
Leonardo dos Santos

Imagem
PapaCu
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Jul 01, 2014 12:03 pm

Re: Bloqueio Indevido de Conta

Mensagempor DEATH » Seg Dez 22, 2014 3:36 pm

Olá, boa tarde.

Sua conta foi bloqueada porque o mesmo insistiu em atrapalhar o evento com ela, quando não tinha mais condições de atrapalhar com a dele, ban/block não acontece sem motivos.
Porém as contas já estão liberadas, isso aconteceu dentro do prazo previsto para a liberação! ;D

Trancado
DEATH
Game Master
Game Master

Data de registro: Qui Dez 19, 2013 4:58 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login