Hoje é Dom Nov 24, 2024 3:30 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido)Duvida referente ao "Recuperar Usuario"

(Respondido)Duvida referente ao "Recuperar Usuario"
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido)Duvida referente ao "Recuperar Usuario"

Mensagempor igorphilip » Qua Dez 31, 2014 11:21 am

Olá, eu tinha uma conta acho que em 2010 , 2011 aqui no servidor MuChaos2, onde eu tinha varias coisas, so que eu perdi o computador que contia a senha, e eu tinha totalmente esquecido que eu tinha uma conta, esses dias fui ver servidores de Mu, e lembrei que tinha uma conta aqui, so que nao lembrava senha nem o usuario, nem mesmo o email, eu tentei entrar em contato com o atendimento so que da erro ao clicar no botão, queria saber como eu faço, ou se poder conferir passo a lista de emails que tenho porque pode estar em um, aguardo resposta.
igorphilip
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Dez 31, 2014 11:16 am

Re: Duvida referente ao "Recuperar Usuario"

Mensagempor H1TL3R » Qui Jan 01, 2015 6:01 pm

Sem o login não tem como o suporte identificar tua conta .
Imagem

Quando os homens seguirem cegamente a verdade, lembra-te, NADA É REAL . Quando os homens estiverem limitados pela moralidade ou pela lei, lembra-te, TUDO É PERMITIDO .
H1TL3R
Full
Full

Data de registro: Sáb Nov 09, 2013 11:43 am

Mensagempor Malvadinho » Qui Jan 01, 2015 10:29 pm

Olá igorphilip

Crie uma nova conta e entre por ela no SAC Muchaos, Abra um pedido de suporte informando o ocorrido e solicite o Login e senha da conta que você está tentando recupera, informe os dados abaixo no suporte.

E-mail,Pergunta e Resposta, ID Pessoal, Data de Nascimento e Estado de Origem cadastrados.

OBS: Sem esses dados não será possível recupera o seu Login e Senha.

suporte
Via Ticket: http://sac.muchaos.net.br
Via Fone: SP (11) 4062-0210 , RJ (21) 4062-0120 e POA (51) 2626-4727
Caso sua dúvida seja sobre o Muchaos 2, entre no fórum apropriado: http://www.muchaos.net.br/forum/viewforum.php?f=6
Para ver todos os meu Chars clique AQUI!
Imagem
Malvadinho
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Sex Ago 01, 2014 9:02 pm

Mensagempor igorphilip » Sex Jan 02, 2015 6:07 am

eu tento ir no sac via ticket mas da senha errada...
igorphilip
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Dez 31, 2014 11:16 am

Mensagempor DRAGONITE » Sex Jan 02, 2015 12:44 pm

Olá, boa tarde.

Creio que sem o LOGIN, não será possível recuperar os dados da acc, pois ficará difícil identificar de qual conta você se refere.

Mas siga o conselho do @Malvadinho, não custa tentar né?!

E se você tiver o login e o número de suporte da acc que você abrir o pedido de suporte, pode informá-lo aqui para que possa ser agilizado.

Link da Central de Atendimento (SAC): http://sac.muchaos.net.br/
Imagem
Atenciosamente,
Ricardo -
Desativado -
DRAGONITE
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Dom Set 04, 2011 3:13 pm

Mensagempor DEATH » Ter Jan 06, 2015 6:43 pm

Olá igorphilip.

Como já dito por nossos amigos acima, você precisa saber os dados da conta para assim fazer a recuperação da mesma.
Com os dados em mãos, abra um suporte ( pode criar uma conta nova para enviar o suporte ), e informe todos os dados da conta que deseja recuperar, será preciso o login também!
A outra meneira de recuperar conta, é pelo site, na opção '' Recuperar Conta ''.

Link: http://goo.gl/rx6M09

Nessa opção você vai precisar do login, email de cadastro, data de nascimento e estado de origem.
Preencha esse dados e o código pedido lá, que os dados da conta vão ser enviados diretamente pro e-mail de registro da conta solicitada.
Porém, se você não possui a senha do e-mail registrado na conta, essa opção não é a mais adequeada.

- Trancado -
DEATH
Game Master
Game Master

Data de registro: Qui Dez 19, 2013 4:58 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login