Hoje é Dom Nov 24, 2024 4:25 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido)EVENTO DE GM MAL REALIZADO !

(Respondido)EVENTO DE GM MAL REALIZADO !
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido)EVENTO DE GM MAL REALIZADO !

Mensagempor PauloCarvalho » Qui Jan 01, 2015 4:00 pm

Ola sou ChaOs-TM e nessa mesma data participei de um evento do -Have GM no serve 10 o mesmo era de VIVO MORTO e o GM em questão deixou falta informações para os participantes do evento , EXEMPLO -Have não explicou no e vento que MORTO com SINAL era pegadinha e quando ele fez a ação de " . MORTO " Varios Playes sairam por fazerem Respect sendo que aleguei a ele não te explicado e ele simplesmente retirou os Players do EVENTO, deixo ake minha dica para que -Have possa fazer desse erro uma correção e melhorar seu desempenho como GM . :oops: :|
Imagem
PauloCarvalho
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Nov 04, 2014 2:57 pm

Re: EVENTO DE GM MAL REALIZADO !

Mensagempor HAVE » Sex Jan 02, 2015 12:15 am

Olá ChaOs-TM.

Vc já foi varios eventos de vivo ou morto cmg (HAVE-GM), inclusive ganhou alguns deles e sabe que sempre que eu faço vivo ou morto, SIMBOLOS SÃO pegadinhas.
tanto que as que vc ganhou as regras eram as mesma.
quando vc foi eliminado, apenas mais dois participantes foram eliminados, e eles sabiam das regras e nao contestaram, sobrou entao outros 4 participantes que foram eliminados da mesma forma que vc, com "simolos".
espero que nesse mal entendido nao diminuam aqueles elogios no facebook do HAVE-GM, e que continuem acontecendo e que nós possamos se divertir mais vezes juntos nos eventos do server 10

Um Abraço! :)
Imagem
HAVE
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Nov 03, 2014 12:17 am

Mensagempor Malvadinho » Sex Jan 02, 2015 1:25 am

Olá PauloCarvalho

Eu particulamente gosto muito dos eventos que o Have-GM realiza,
Mais como se trata de um GM novo na equipe, é normal ocorrer alguns erros durante um evento.
Uma coisa eu garanto, com o passar do tempo o -Have será um ótimo GM (Game Master).

Caso você tiver alguma reclamação contra um GM, abra um pedido de suporte
no SAC Muchaos e informe o motivo no qual você não está satisfeito.
Lembrando que qualquer reclamação contra um GM, só é aceita mediante a provas.

suporte
Via Ticket: http://sac.muchaos.net.br
Via Fone: SP (11) 4062-0210 , RJ (21) 4062-0120 e POA (51) 2626-4727
Para ver todos os meu Chars clique AQUI!
Imagem
Malvadinho
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Sex Ago 01, 2014 9:02 pm

Mensagempor DRAGONITE » Sex Jan 02, 2015 12:38 pm

Olá, boa tarde.

Pelo que eu entendi do descrito isso seria algo mais como uma sugestão de melhoria e um conselho ao GM do que uma devida reclamação.

Como bem dito pelo @Malvadinho, por se tratar de um novo GM com toda a certeza acontecerão falhas e erros, mas é disso que o MuChaos precisa, de Players dispostos a aconselharem de acordo com sua opinião o comportamento que ele considera "errado", para que assim os GM's e toda a administração possam trabalhar para melhorar e mostrar ao GM em questão que ele tem pontos a melhorar.

Bom, pelo que entendi esse tópico foi mais um conselho, que uma denúncia.

Mas o Have-GM está no caminho certo, e conseguirá se tornar um ótimo GM, desde que tenha humildade de aceitar críticas, conselhos e claro trabalhar para corrigí-los.
Imagem
Atenciosamente,
Ricardo -
Desativado -
DRAGONITE
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Dom Set 04, 2011 3:13 pm

Mensagempor H1TL3R » Sex Jan 02, 2015 2:41 pm

Simplesmente , ele deve ter citado que MORTO = Respect , só disso você sabe que , para fazer Respect só valeria o MORTO , o erro está em sua interpretação e dos participantes.
Imagem

Quando os homens seguirem cegamente a verdade, lembra-te, NADA É REAL . Quando os homens estiverem limitados pela moralidade ou pela lei, lembra-te, TUDO É PERMITIDO .
H1TL3R
Full
Full

Data de registro: Sáb Nov 09, 2013 11:43 am

Retornar para Assunto Aberto

Site Login