ola eu fui hackeado em alguns anos atras acho que foi 2 , eu e um amigo copartilhava uma conta mais ele é meu amigao , ele mora duas casas abaixo da minha , agente comprou Vip Sets , e um dia ele parou de jogar , eu tinha acabado de compra meu set novo , quando fui entra um dia na conta , a senha estava diferente , mais nao foi meu amigo pois eu ja tinha mudado a senha , e uma coisa que me mata e que nao lembro o email e muito menos a data de nascimento , pois agente criou a conta no site dos 50 resets , e colocamos email random e data tbm , Porem eu sei login , pergunta e resposta secreta , eu sei o nome de todas as pessoas que fizeram a compra pelo boleto , minha e de meu amigo , a cidade onde as compras foram feitas sao as mesmas , e tambem quando fui hackeado fui logo ver se o nome era o msm , mais nao trocaram o nome do char tbm , eu tinha ainda uns 12 dias de vip , o que voces acham que ainda consigo recuperar a senha , eu ja criei um suporte , porem 24 hrs e nao foi respondido
N° do Suporte: 89829-EVWEC-HHS
Espero que me ajude , pois fiquei com muita vontade de voltar a jogar , porem upar novamente é fria , o personagem tinha 500 resets por ai Espero que seja possivel eu recuperar a conta
(OBS) TUDO QUE SEI DA CONTA TA RELATADO NO SUPORTE SE QUISEREM O NOME DE QUEM COMPROU EU FALO NO SUPORTE TBM
Obg .