Hoje é Dom Nov 24, 2024 4:06 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Encaminhado) Recuperar Conta Hackeada

(Encaminhado) Recuperar Conta Hackeada
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Encaminhado) Recuperar Conta Hackeada

Mensagempor Vintagus » Ter Jan 13, 2015 1:48 am

ola eu fui hackeado em alguns anos atras acho que foi 2 , eu e um amigo copartilhava uma conta mais ele é meu amigao , ele mora duas casas abaixo da minha , agente comprou Vip Sets , e um dia ele parou de jogar , eu tinha acabado de compra meu set novo , quando fui entra um dia na conta , a senha estava diferente , mais nao foi meu amigo pois eu ja tinha mudado a senha , e uma coisa que me mata e que nao lembro o email e muito menos a data de nascimento , pois agente criou a conta no site dos 50 resets , e colocamos email random e data tbm , Porem eu sei login , pergunta e resposta secreta , eu sei o nome de todas as pessoas que fizeram a compra pelo boleto , minha e de meu amigo , a cidade onde as compras foram feitas sao as mesmas , e tambem quando fui hackeado fui logo ver se o nome era o msm , mais nao trocaram o nome do char tbm , eu tinha ainda uns 12 dias de vip , o que voces acham que ainda consigo recuperar a senha , eu ja criei um suporte , porem 24 hrs e nao foi respondido

N° do Suporte: 89829-EVWEC-HHS

Espero que me ajude , pois fiquei com muita vontade de voltar a jogar , porem upar novamente é fria , o personagem tinha 500 resets por ai :D Espero que seja possivel eu recuperar a conta

(OBS) TUDO QUE SEI DA CONTA TA RELATADO NO SUPORTE SE QUISEREM O NOME DE QUEM COMPROU EU FALO NO SUPORTE TBM

Obg .
Vintagus
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Jan 13, 2015 1:41 am

Re: Recuperar Conta Hackeada

Mensagempor Danns » Qua Jan 14, 2015 1:17 am

Olá Vintagus! Tudo bom?

Por favor, me informe o login da conta cujo a qual se encontra o suporte aberto.

Aguardando..
Atenciosamente,
Daniel Carvalho.
Danns
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Qua Fev 26, 2014 11:07 pm

Re: (Aguardando) Recuperar Conta Hackeada

Mensagempor Vintagus » Qua Jan 14, 2015 10:36 am

ok é o seguinte , me responderam o suporte , porem o email realmente era random , agente nao tava nem ai naquela epoca agente colocava coisa tipo [email protected] , me enviaram o email da conta eu acho , meu login é

Login: ******

do suporte
Vintagus
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Jan 13, 2015 1:41 am

Re: (Aguardando) Recuperar Conta Hackeada

Mensagempor Danns » Qui Jan 15, 2015 3:06 pm

Encaminhado à administração.

- Trancado -
Atenciosamente,
Daniel Carvalho.