Hoje é Dom Nov 24, 2024 3:32 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Recuperar lord full

Recuperar lord full
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Recuperar lord full

Mensagempor BKAnderson » Sáb Jan 17, 2015 12:29 pm

Eu tinha 2 lords full ae eu botei eles num bau só , eu não sabia que full tambem bugava ae eu botei e bugo ae eu mandei um suporte pra desbugarem ae tiraram um dos lords ae fui ver as minhas compras e o lord full que eles tiraram nao esta mais la nas minhas compras , parece que tipo eu nunca comprei aquele lord e eu tenho provas que eu comprei nao tenho prints mais a luva dos lords nao tinha bugado entao eu ainda tenho a luva de prova quero o meu lord de volta cara foi 55 reais em vão :(

Imagem
BKAnderson
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Jan 15, 2015 4:20 pm

Re: Recuperar lord full

Mensagempor DRAGONITE » Ter Jan 27, 2015 9:15 pm

Olá, boa noite.

Você já abriu algum suporte? Se não:

Link da Central de Atendimento: http://sac.muchaos.net.br/

Lembrando que, apenas compras feitas à partir de 2011 podem ser recuperadas.

Abra o pedido de suporte informando o ocorrido, e se possível, informando dados da compra (uma hora em que não aparecem os dados da compra), como:

Valor da compra
Data da compra
Forma de Pagamento

Se possível algum comprovante de compra, como por exemplo:
Compras por depósito: o comprovante de depósito

Caso já tenha aberto o suporte e o mesmo está fora do prazo de resposta, por favor informe:

Login e Número de Atendimento do SUPORTE, para que o mesmo possa ser encaminhado à administração.

OBS: Os dados adicionais a serem informados, são opcionais. Todos os dados necessários serão solicitados diretamente pelo atendente do suporte.
Imagem
Atenciosamente,
Ricardo -
Desativado -
DRAGONITE
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Dom Set 04, 2011 3:13 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login