Hoje é Dom Nov 24, 2024 1:33 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Só tem essa financeira no chãos

Só tem essa financeira no chãos
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Só tem essa financeira no chãos

Mensagempor bigben » Qua Fev 18, 2015 11:01 pm

Eu só quero saber se até Hj só existe forma de pagamento via cartão pelo pagsrguro,
Pq o meu cartão tem uns 7,000 limite porém quando vai processar a compra sempre dá pagamento cancelado
Já pelo mercado livre,paypal E outros sites libera normalmente.
Já entrei em contato com a prestadora do meu cartão AMEX e me falaram que está tudo ok
Com meu limite E com meu cartão
E agora quero comprar mais sets
Imagem
bigben
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Mai 25, 2012 11:09 pm

Re: Só tem essa financeira no chãos

Mensagempor DRAGONITE » Qua Fev 18, 2015 11:33 pm

Olá, boa noite.

Na verdade as formas de pagamentos disponíveis são essas: FORMAS DE PAGAMENTO

Lembrando que, na maioria dos casos (senão todos) o pagseguro cancela a compra quando o cadastro tem dados diferentes dos que foram cadastrados na sua financeira (nome, rg, cpf, data de nascimento, etc). Verifique se todos os dados foram digitados corretamente e atente-se ao fato de que os dados devem ser digitados, conforme estão nos seus documentos, sem abreviaturas, exemplo:

No cartão: Ricardo S Brito
No CPF: Ricardo Santos de Brito

Ou seja, seguindo por essa lógica devemos cadastrar o nome como: Ricardo Santos de Brito.

Peço por gentileza, que confira os dados que foram cadastrados com o pagseguro.

OBS: Lembrando que é o pagseguro o responsável por confirmar o pagamento pelo seu cartão, então não temos acesso ao que de fato ocorreu para o cancelamento, o que pode ser feito é com o seu login e senha do pagseguro em mãos, fazer o contato com eles, para que assim eles possam orientá-lo com os detalhes do motivo ao qual acarreta o cancelamento das compras.
Imagem
Atenciosamente,
Ricardo -
Desativado -
DRAGONITE
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Dom Set 04, 2011 3:13 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login