Hoje é Dom Nov 24, 2024 1:29 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Encaminhado) Recuperar conta

(Encaminhado) Recuperar conta
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Encaminhado) Recuperar conta

Mensagempor recuperar » Qui Fev 19, 2015 10:46 pm

Olá, não sei se esta é a aba correta, pois não tenho muito conhecimento de fóruns.

Mas eu tenho tentando recuperar minha conta (bem antiga, uns 6 anos eu acho) que eu parei de jogar a uns 2/3 anos e resolvi voltar a jogar novamente depois de ter visto q o mu chaos recebeu atualizações
e estou tendo muitas dificuldades em recupera-la visto que eu não faço a minima ideia de que data eu botei na criação da conta (não me julguem eu tinha uns 9 anos e tinha medo de por meus dados na internet u.u) e eu mandei uma mensagem pro suporte com os dados q eu possuo que é o Login, Pergunta e resposta e o e-mail. Mas infelizmente ainda não obtive respostas deles. Eu queria a ajuda de vocês... já tentei ligar mais de 30 vezes pros números do mu chaos e infelizmente só da ocupado ou fora de área. Desde já agraço pela atenção

Obs: Os únicos dados que me lembro de cabeça é o e-mail, login, pergunta e resposta secreta, e tenho no meu e-mail números de pedidos de compras (set e vip) realizados caso isso seja necessário !
recuperar
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Fev 19, 2015 10:38 pm

Re: Recuperar conta

Mensagempor DRAGONITE » Sex Fev 20, 2015 2:35 pm

Olá, boa tarde.

Poderia me informar o login da conta em que o suporte foi aberto, e o número de suporte?

Para que possa assim possamos encaminhar seu caso à administração.

Lembrando que os dados são: Pergunta e Resposta secreta, e-mail, ID Pessoal, Data de Nascimento e Estado de Origem cadastrados..

Quanto mais dados informados no suporte que estejão corretos, melhor.

Aguardando...
Imagem
Atenciosamente,
Ricardo -
Desativado -
DRAGONITE
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Dom Set 04, 2011 3:13 pm

Mensagempor recuperar » Sex Fev 20, 2015 3:22 pm

Olá, boa tarde! O login é: ******* e o número do suporte é: 88361-MHDOJ-NPN

Infelizmente não me recordo a data que eu pus na criação devido ao fator q eu mencionei e ID pessoal eu acho q eu lembro, mas não tenho total certeza :\ ... como lembrado os dados q eu tenho 100% de ctz é e-mail, login, pergunta e resposta secreta, e caso necessário, pedidos de compra realizados !!

abraço!
recuperar
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Fev 19, 2015 10:38 pm

Mensagempor DRAGONITE » Sex Fev 20, 2015 5:34 pm

Olá, novamente boa tarde.

Obrigado pelas informações, o seu caso já foi encaminhado! Basta aguardar e a respostá virá através do próprio suporte, peço que por gentileza o acompanhe.

Encaminhado...
Imagem
Atenciosamente,
Ricardo -
Desativado -
DRAGONITE
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Dom Set 04, 2011 3:13 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login