Hoje é Dom Nov 24, 2024 1:49 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido)Set Altar Hercules (Decepção)

(Respondido)Set Altar Hercules (Decepção)
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido)Set Altar Hercules (Decepção)

Mensagempor Malvadinho » Ter Mar 10, 2015 6:30 pm

Olá Galera!
Faz um tempo que não venho aqui em nosso fórum...
Mais, Depois de observar o set Altar Hercules, Decidi expressar minha indignação para com o mesmo aqui no fórum.
Assim que o set foi lançado na lója no inicio do ano passado, eu decidi comprar um por R$149,00.

No inicio, o set era considerado "Imortal" por todos os jogadores (inclusive por mim).
Mais com o decorrer do tempo, o set passou por várias modificações desde o seu lançamento.

Ai venho aqui no fórum pergunta.
Você compra uma coisa e depois está mesma coisa virar outra... é justo?

Não quero que o set séja "Imortal" novamente, mais também não quero um set que tem a mesma defesa de um set de R$35,00.
Na versão que foi lançada recentemente (Patch 8x), o set está mais sem defesa ainda, e alguns jogadores estão considerando o set um "Papelão".

Já observei algumas coisas nesses set's novos.
Quando é lançado um Set Novo, é super forte, mais depois de um tempo vai ficando fraco, ae lança outro mais forte... isso não está certo.

Meu investimento no MG:

Kit Altar Hercules: R$149,00 (Preço extremamente alto)
Kit de anéis Platina Simples: R$53,00 (Preço alto por 1 kit de anéis)

149 + 53 = R$202,00 Jogado fora.

Mesmo usando isso tudo ai em cima, o set está Super Fraco.
Espero que o ADM deixe a defesa certa, ou sejá, não muito forte, mais também não tão fraco como está atualmente.
Para ver todos os meu Chars clique AQUI!
Imagem
Malvadinho
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Sex Ago 01, 2014 9:02 pm

Re: Set Altar Hercules (Decepção)

Mensagempor DRAGONITE » Ter Mar 10, 2015 7:56 pm

Olá, boa noite.

A questão da defesa dos set's, realmente, nenhum dos set's está igual ao lançamento, mas isso em um jogo online é
normal. Assim como em muitos jogos os itens só podem realmente ser testados enquanto os players o utilizam(porque é o próprio player que traz o feedback à equipe), então acabam sendo feito ajustes para balancear a defesa dos itens, ataque, etc(de acordo com a classe é claro). E o feedback que foi recebido não foi positivo, a maior prova disso eram os eventos, que não estavam mais sendo realizados com os itens novos devido ao tempo que os players se atacavam sem morrer, demonstrava uma clara desproporção quanto a defesa dos itens.

Também tenho um altar, e dois kit's platina. Todos foram comprados e eu entendo sua indignação, mas manter os itens da forma como estavam, isso realmente não seria possível.

Cada classe tem seus prós e contras, os
mg's (classe que eu amo e muito) não. Eles possuiam uma alta defesa, um ataque mágico extremamente forte com o fire, ou seja, não possuía contras.

A exemplo disso, falemos da classe DL: Eles sempre foram a classe que chamavam de "fujão", "medroso", etc. Por quê?
Porque simplesmente a estratégia era atacar e correr, até derrubar o adversário porque DL não é uma classe com defesa alta e sim alcance de ataque. Mas com a alta defesa, e com o grande alcance de ataque das magias do DL, isso sem contar o
FIRE. Onde estão os contras da classe?

Resumindo, cada classe tem seus prós e contras, mantê-las com altas defesa e alto ataque, grande alcance seria realmente algo ruim, esse foi o feedback trazido pelos próprios player's.

Respondido e trancado.
Imagem
Atenciosamente,
Ricardo -
Desativado -
DRAGONITE
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Dom Set 04, 2011 3:13 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login