Hoje é Dom Nov 24, 2024 2:06 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido)Queremos Mais Eventos no Mu!!!!

(Respondido)Queremos Mais Eventos no Mu!!!!
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido)Queremos Mais Eventos no Mu!!!!

Mensagempor PapaCu » Qui Mar 19, 2015 4:24 pm

Fala Galerão, blz?

Seguinte, venho através desse, falar uma reclamação e uma critica ''construviva para o nosso servidor!

Temos uma equipe com 6 GM'S porém essa quantidade de GM'S não supri a necessidades de eventos para o nosso servidor (como sabemos o muchaos e o maior e o melhor! Vlw Flw) alguns deste passam a maioria do tempo que estão logado mu parado (Sei que eles também são jogadores como nós). Eu acho que deveria existir um revezamento entre eles para que possam estar realizando os eventos e podendo também estar jogando como um player normal. Porém isso não acontece, o serve fica praticamente parte do dia parado, os eventos não oficiais ocorrem muito pouco e nem todos os players tem a oportunidade der participar devido a quantidade de vaga imposta por cada GM.
Não estou criticando ninguém, mais eu só acho que um Player tem a disponibilidade der se torna um GM ele tem que ter a disponibilidade de fazer eventos e proporcionar a diversão em geral dos Players, porém não vejo isso acontecendo.
O que são os GameMasters (GM)?

O grupo de GameMasters do MuChaos é voltado aos jogadores que possuem vontade de colaborar com o jogo de forma mais direta. É bem dificil definir as funções dos GameMaster's, suas funções podem variar de acordo com a necessidade, e o conhecimento de cada um. Sua principal área de atuação é dentro do jogo, onde o principal objetivo é o entretenimento e diversão dos jogadores através de Eventos e Competições de todos os tipos. Os GMs também são responsáveis por: garantir que as regras sejam seguidas por todos, punir possíveis jogadores que desrespeitem as regras, reportar possíveis falhas ou bugs, auxiliar jogadores na medida do possível, e etc. Dentro do fórum os GMs podem contribuir de maneira geral na resolução de dúvidas, auxiliando os jogadores, criando tutoriais e guias, mantendo a organização, zelando para que as regras sejam seguidas punindo membros que desrespeitem, trazendo conteúdo novo, trazendo as ultimas notícias, e etc.

Na minha opinião como jogador e sócio do jogo (pois quem gasta estar contribuindo com o crescimento do game)
Atenciosamente,
Leonardo dos Santos

Imagem
PapaCu
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Jul 01, 2014 12:03 pm

Re: Queremos Mais Eventos no Mu!!!!

Mensagempor DEATH » Dom Mar 22, 2015 5:36 pm

Olá.

Creio que a necessidade do servidor vem sendo suprida sim.
Bom, vamos falar de números então.
Em Janeiro nós contabilizamos 103 eventos.
Em Fevereiro, 93 eventos.

Sendo assim, nós temos um controle da quantidade de eventos que foram feitos, esse mês já contabilizamos 55 eventos até o presente momento.
Além dos oficiais, temos diariamente eventos no server 2 também, de diferentes classes e modalidades proporcionando diversão a todos.
Vale lembrar também que, estamos com testes quase todos os dias no server 10, os jogadores merecedores de cargo na nossa equipe já estão sendo testados.

Agradecemos por sua crítica construtiva para com o nosso servidor!

- Trancado -
DEATH
Game Master
Game Master

Data de registro: Qui Dez 19, 2013 4:58 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login