Hoje é Dom Nov 24, 2024 1:33 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido)adm´s help preciso de ajuda esto com um problema

(Respondido)adm´s help preciso de ajuda esto com um problema
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido)adm´s help preciso de ajuda esto com um problema

Mensagempor tedbruquechute » Qua Mar 25, 2015 4:43 am

faz umas 4 semanas que comecei a upa meu sm ele ja esta com 324 por raí eu distribuo meus pontos certo pra não buga mas ja faz 3 dias que ele ta ficando sem pega auto atk nem usa a habilidade normal no botão direito com secessão do tele e do outra que sobe o fogo , eu esto em duvida se foi pq eu botei a nova versão ou se e pq deixe minha energia full pq quando eu ia cheguei a 400 que ia reseta e deixa energia full resolvi baixa a nova versão e começo a ocorre isso as vezes funciona depois de ir certo tempo para e isso me deixa muito irritado :evil: :evil: :evil:
estou aguardando uma resposta de vcs a e o nome do meu cha e SM_MOSTRAO só pra consta :mrgreen:
tedbruquechute
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Mar 10, 2015 3:26 am

Re: adm´s help help preciso de ajuda esto com um problema ch

Mensagempor DRAGONITE » Qua Mar 25, 2015 5:03 pm

Olá, boa tarde.

Realizei teste com as versões e o que foi constatado é que isso se deve à quantidade de pontos que você distribuiu em energia.

TUTORIAL - Como distribuir seus pontos SM e MG

Acesse esse tópico, nele você tem a quantidade correta pra usar com SM, para que as magias não buguem.

Citei este tópico, pois até o momento não há um referente à energia. É necessário testar os valores, coisa que você mesmo pode fazer in-game.

Você perguntou se o bug é na versão ou nos pontos, sua pergunta foi respondida. Se deseja saber sobre quantos pontos distribuir, seja mais específico na hora de criar um tópico.

Não cobre dos outros, algo que você nem mesmo pediu ou perguntou.

Fica ai a dica.

Respondido e trancado.
Imagem
Atenciosamente,
Ricardo -
Desativado -
DRAGONITE
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Dom Set 04, 2011 3:13 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login