Hoje é Dom Nov 24, 2024 1:47 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) MuChaos na resolução 1920 x 1080p

(Respondido) MuChaos na resolução 1920 x 1080p
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) MuChaos na resolução 1920 x 1080p

Mensagempor pabllo14 » Seg Mar 30, 2015 2:36 am

É o seguinte, sou novato, já joguei outros MU's no passado, porém, vim pro MuChaos recentemente... Tenho conta a bastante tempo mas só comecei a me dedicar no game agora... Bom, tenho monitor de 22 polegadas, full HD, resolução 1920 x 1080p, percebi que não tem opção de mudar até essa resolução na configuração do game, será que ainda vão lançar a versão do MuChaos com essa resolução ? Porque sinceramente, o gráfico fica meio "minecraft" nessa resolução máxima que eu posso por... Gostaria de saber se vai ter alguma atualização quanto a isso ?

Valeu !
pabllo14
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Dez 24, 2011 3:24 am

Re: (Dúvida) MuChaos na resolução 1920 x 1080p

Mensagempor PauloCarvalho » Seg Mar 30, 2015 12:52 pm

Ola pablo14 , primeiramente Seja Bem vindo ao MU CHAOS

Então me referindo ao seu tópico , o Mu chaos detêm de quatro resoluções bem distintas , justamente pra se adaptar a diferentes resoluções de tela , então assim as resoluções do Lauth não garanto a você que iram muda já que ela são Resoluções padrões que o Mu chaos conserva a cada Patch que se atualiza , então oque posso te aconselhar ,. Você pode esta utilizando a Resolução que mais se aproxima na sua , como a sua é ( 1920 x 1080p ) , então você pode esta selecionando no mu chaos a resolução [1280 x 1024 ] já que é a mais adaptada, Porém se o problema persistir ou mesmo assim não melhorar muito , a e único modo sera você atualizar seu Driver de Imagem , e por outras resoluções na sua tela ,
Opinião pessoal , Uso no meu computador a Resolução (1366 x 768 ) já no Mu Chaos é [1024 x 768 ] e acho Ótima , então pode esta utilizando essa e espero que goste.

Espero dês de já ter ajudado , Não deixe de deixa sua opinião.!

Mu Chaos Sempre na Frente!

At.
Paulo Carvalho
Imagem
PauloCarvalho
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Nov 04, 2014 2:57 pm

Re: (Dúvida) MuChaos na resolução 1920 x 1080p

Mensagempor DRAGONITE » Seg Mar 30, 2015 1:44 pm

Olá, boa tarde.

Bom, no momento ainda não, mas isso pode se tornar até algo para que possamos pensar numa próxima atualização, pois sugestões são sempre bem-vindas. Levaremos sua sugestão em consideração.

Respondido e trancado.
Imagem
Atenciosamente,
Ricardo -
Desativado -
DRAGONITE
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Dom Set 04, 2011 3:13 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login