Hoje é Dom Nov 24, 2024 1:51 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido)Item sumiu

(Respondido)Item sumiu
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido)Item sumiu

Mensagempor kiokazama » Sáb Abr 04, 2015 6:47 pm

Nesse sábado dia 04/03 logo apos resetar através do NPC de lorencia o item Divine Bow sumiu o item era +13 com 5 adicionais gostaria de saber a possibilidade de recuperar meu item já que o mesmo sumiu devido a bug no game e também por ser um item difícil de se achar.
kiokazama
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Abr 04, 2015 6:42 pm

Re: Item sumiu

Mensagempor H1TL3R » Dom Abr 05, 2015 12:04 am

Boa noite 8-)
O suporte não recupera itens ex ( Apenas Fulls )
Certifique-se de guardar teus itens no baú antes de resetar nos servidores Free ( No Painel também )
Com vip , tu não precisa guardar teus itens no baú.
Imagem

Quando os homens seguirem cegamente a verdade, lembra-te, NADA É REAL . Quando os homens estiverem limitados pela moralidade ou pela lei, lembra-te, TUDO É PERMITIDO .
H1TL3R
Full
Full

Data de registro: Sáb Nov 09, 2013 11:43 am

Mensagempor thiagodpa » Dom Abr 05, 2015 12:27 am

Se o iten for ex ai maninho nada podera ser feito mesmo resetando com o set no free e nem tentando deixar o item mais 13 agora se for ful ai acho que o GM pode ver isso mas acho nao to dizendo que recupera des de ja muchaos agradece sua participação
thiagodpa
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Jan 16, 2015 6:21 am

Mensagempor Matheus » Dom Abr 05, 2015 2:52 am

Não podemos recuperar itens ex perdidos ao resetar, o melhor é você guardar tudo no bau antes de ir resetar não confie nas pessoas que falam que ta podendo resetar com sets.
Imagem
Matheus
Full
Full

Data de registro: Sáb Set 25, 2010 10:07 am

Retornar para Assunto Aberto

Site Login