por Eurodeus » Qui Abr 09, 2015 6:58 pm
ola, aqui vai minha visão sobre alguns GM's atuais.
FLEX-GM: 10 (GM mto antigo no game, e que ainda continua ativo e ajudando o sv, flex eh mto bom para o servidor).
IRA-GM: 5 (Nao posso dizer muito sobre o IRA, mas pelos eventos que vejo ele sempre esta pronto a manter o server crescendo).
-Have: 8 (Have, sempre um GM ativo, deve ser o GM que mais produz evento, e um dos que mais agitam o servidor, também vejo que auxilia os players com suporte).
ARGUS-GM: 7 (Argus eh dificil comentar sobre, nao vejo muitos eventos dele, mas eu sei que ele ajuda d+ os players com o suporte, entao eh um GM mto eficiente no que diz respeito a suporte).
DEATH-GM: 5 (Death, um GM eficaz).
Lotus-GM: 9 (Lotus, o GM mais antigo em atividade eu acredito, a mtos anos eu o conheço, sei que foi e ainda eh de grande importância para o servidor, ja vi ele segurando algumas barras ai, MAS, estou ouvindo um boato aki, e outro ali dentro do servidor que a qualidade do lotus esta caindo drasticamente, ((nao sei se eh verdade esses boatos)), ainda que forem verdade, aki me dirijo ao LOTUS(mano, sei de sua qualidade como GM, eu vi e vivi na grande era que voce estava a frente dos demais, sempre com os grandes eventos, peço que vc se anime novamente, e use toda forca que vc tem, o game precisa de voce a frente lek =D.)
Flear-GM: 10 (Flear, um grande amigo, um grande GM, sempre ajudando a galera nos eventos, sempre animando o servidor, e claro ajudando com o suporte. Conheco seu brilho man, sei de suas virtudes. (para mim, um dos maiores GM que a rede chaos ja teve a honra de ter no seu quadro de GM.))
com relacao aos outros GM's que o servidor possui, nao tenho base para falar sobre eles, ou seja: ou eu nao os conheço, ou nao vi os seus trabalhos, ou eles nao se mostram como sendo GM's ativos.
acho que eh assim basicamente meu ponto de vista. mauhaahuhauahuahuahua
Editado pela última vez por
Eurodeus em Qua Abr 22, 2015 4:31 pm, num total de 1 vezes
------------------------------------------------------------------------------------------
Go! Go! ser TOP
Atual "
TOP 1"
MuChaos \o/