Hoje é Sáb Nov 23, 2024 9:47 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido)atributos bugados

(Respondido)atributos bugados
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido)atributos bugados

Mensagempor Godmaster » Sex Mai 08, 2015 3:09 pm

Boa tarde. Fiz um reset e minha força e energia cairam pra 20, sendo que o resto continuou normal a agilidade tem 10870 e a vitalidade também. O que faço ? Grato desde já.
Godmaster
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Abr 21, 2014 12:43 pm

Re: atributos bugados

Mensagempor Junior1998 » Sex Mai 08, 2015 4:05 pm

Olá,

Você é free, ou possui vip?

Se é free, você pode ter destribuido errado aconselho fazer outro reset e redistribuir dia cordo com sua escolha.

Se você for vip pode usar a opção"REDISTRIBUIDOR" , que pode ser encontrado no painel plus ou no painel max.

Espero ter ajudado, qualquer outra duvida pode mandar aqui!
Imagem

Att, Junior Oliveira
Junior1998
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Qua Jun 05, 2013 5:36 pm

Mensagempor Eurodeus » Sex Mai 08, 2015 4:23 pm

Godmaster escreveu:Boa tarde. Fiz um reset e minha força e energia cairam pra 20, sendo que o resto continuou normal a agilidade tem 10870 e a vitalidade também. O que faço ? Grato desde já.

aloha.
lek, pode ter ocorrido 3 possibilidades:
a 1ª possibilidade na hora que voce distribuiu, pode ter se esquecido de ter digitado os dados de quantidade de pontos e portanto eles nao foram colocados no seu char.
a 2ª possibilidade eh de voce ter colocados pontos a mais do que o maximo permitido, fazendo com que a quantidade de ponto "reseta-se", ou seja, voce colocou uma quantidade que superasse 65535 fazendo com que eles voltassem a 0, e assim subindo ate a quantidade atual de pontos.
a 3ª possibilidade eh de voce ter colocado os pontos maximos permitdos(65535) e estar usando algum equipamento que da pontos extras(azul) assim fazendo a quantidade de pontos "resetar" e voltar a ter poucos status.

meu conselho eh: se for free: resetar e distribuir menos pontos, assim nao ocorre a possibilidade de acontecer isso novamente.
se for VIP: eh so ir na pagina do VIP e clikar em redistruibir, la eh so colocar uma nova quantidade de pontos.

\o
------------------------------------------------------------------------------------------

Go! Go! ser TOP
Atual "TOP 1"

MuChaos \o/
Imagem
Eurodeus
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Jun 22, 2013 3:43 am

Mensagempor Godmaster » Sex Mai 08, 2015 6:41 pm

Obg pela ajuda. Eu tinha distribuido como sempre e tava noramal, quando eu sair do jogo e voltei aí ficou assim. Não entendi o pq. Obg pela ajuda e atenção!
Godmaster
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Abr 21, 2014 12:43 pm

Mensagempor DRAGONITE » Sex Mai 08, 2015 9:00 pm

Tópico respondido e trancado.
Imagem
Atenciosamente,
Ricardo -
Desativado -
DRAGONITE