Hoje é Sáb Nov 23, 2024 8:48 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido)duvidas sobre guild

(Respondido)duvidas sobre guild
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido)duvidas sobre guild

Mensagempor wesleyvrd » Sáb Mai 30, 2015 1:09 am

Ae galera ve só, fui fazer uma guild e ja existia o nome então fui la no site procurar por essa guild e não tinha a guild pq isso acontece ja que ela nao existe e eu nao consigo fazer uma com tal nome, a cada 30/40 dias as guilds com menos de 99 score são deletadas alguem pode me passar alguma informação ou até mesmo a lista de todas as guilds atualzadas?
Imagem
Imagem
wesleyvrd
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Mai 27, 2011 12:15 pm

Re: duvidas sobre guild

Mensagempor Eurodeus » Sáb Mai 30, 2015 8:52 am

aloha.
pode ser que o nome da guild em questao de fato ja exista, e que essa guild ja tenha mais de 100 pontos, o fato de ela nao aparecer no ranking significa que pode ser uma guild mais antiga, e que nao vem tirando war's recentimente..
------------------------------------------------------------------------------------------

Go! Go! ser TOP
Atual "TOP 1"

MuChaos \o/
Imagem
Eurodeus
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Jun 22, 2013 3:43 am

Mensagempor wesleyvrd » Sáb Mai 30, 2015 12:42 pm

De boa, me informei melhor to sabendo ja mano, alguem pode ter criado taligado a guild e depois muda de nick ai perde o nick e a guild, mas de boas vlw e nois
Imagem
Imagem
wesleyvrd
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Mai 27, 2011 12:15 pm

Mensagempor Yuri » Sáb Mai 30, 2015 6:57 pm

Olá @wesleyvrd, As vezes isso acontece quando alguém cria uma guild e não vai war ou então muda de nick com a guild.

Espero Ter Ajudado !!! :D
Yuri
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Ter Abr 21, 2015 2:04 am

Mensagempor DRAGONITE » Seg Jun 01, 2015 4:52 pm

Olá, boa tarde.

Bom, como já havíamos conversado, realmente o indivíduo provavelmente criou a guild com um nick e trocou de nick antes de desfazer a guild. Isso acabou "bugando" a guild dele e o nick antigo, não permitindo com que nenhum dos dois possam ser recriados.

Sobre a lista, infelizmente isso não é possível. Mas devido a isso é feito o reset de Guild's regularmente, para que as guild's "bugadas" sejam apagadas, liberando-se assim as Guild's para serem recriadas por outro player.

Tópico respondido.

Trancado
(x).
Imagem
Atenciosamente,
Ricardo -
Desativado -
DRAGONITE
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Dom Set 04, 2011 3:13 pm

Retornar para Assunto Aberto