Hoje é Sáb Nov 23, 2024 8:20 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) Olá Gente!

(Respondido) Olá Gente!
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) Olá Gente!

Mensagempor BaLLesTra » Sex Jun 05, 2015 11:50 am

Olá pessoal tudo bem?

Bom eu jogo Mu Online desde 2005, mais nunca joguei no MuChaos e sempre vejo propaganda dele com o ****, as vezes até em sites de outros MU's(Covardia isso kkk :lol: ).

Então eu queria que vocês me contassem um pouquinho do porque jogam MuChaos? É realmente bom? Mesmo com esses tantos de problemas e reclamações que vejo por ai? Itens, quais os melhores para BK?
Quantos resets um Jogador Free / Vip's precisam para ficar Full? Todos os itens são compativeis para se usar com o status máximo?

Gostaria da opinião sincera de vocês, faz muito tempo que não jogo um Bom MuOnline e sou da velha guarda, ou seja procuro as vrsões mais antiguinhas, aquelas com a entrada dos barquinhos rs'

Vlw!!!
BaLLesTra
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Jun 05, 2015 10:57 am

Re: Olá Gente!

Mensagempor kNgL » Sex Jun 05, 2015 5:03 pm

Olá BaLLesTra

Primeiramente Bem Vindo Ao Fórum, Aqui você Poderá Estar Sanando Qualquer Duvidas que Você Tiver, Basta Abrir um Tópico.

Para Começar De Uma Olhada Neste Tópico [Super-Tópico] Encontre tudo sobre MuOnline aqui

Como você é Novo, o Muchaos Disponibiliza uma Promoção Para Ganhar Resets, Não é Muito Mais Ajuda Bastante Para você upar no Free.[Guia] Promoção 50 resets

Para Você Saber Mais de Como Funciona o Muchaos Temos uma Área Com Diversos Tutoriais TUTORIAIS

Melhor Kit Para BK'S éo Vortex+Kit Platina ou Mystik ( Todos Novos Recém Lançados ), Para Adquirir Ele Basta Você Entrar no Nosso Site e dar Uma Procurada Loja Muchaos

Para Você Ser Full no Free Você Tem que Ter 875 Resets, No Vip Com 600 Você Já Esta Full Nos Status.

Complementando: Todos os Jogos Tem Seus Problemas e Reclamações, Mais Nada Deixa a Desejar.

Experimente, Só Assim você Sábera se Vale A Pena ou Não a Continuar Jogando xD :P
Caso deseje um atendimento mais rápido, estamos com novos números para atendimento, são eles:

São Paulo +55 (11) 2626-9867
Rio de Janeiro +55 (21) 3005-3162
Porto Alegre +55 (51) 2626-3104

Imagem
kNgL
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Jan 09, 2014 3:25 am

Mensagempor BaLLesTra » Sex Jun 05, 2015 5:10 pm

Fiz o procedimento para ganhar os 50 Resets, mais não recebi eles.

Estou ligando para o suporte desde ás 11:00h e só manda eu desligar ou apertar #.

Infelizmente já estou passando "raiva" :(
BaLLesTra
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Jun 05, 2015 10:57 am

Mensagempor rafz746 » Seg Jun 08, 2015 8:00 pm

BaLLesTra, Seu pedido de suporte ainda estava em dia, sem atrasos!
Como solicitado, seu personagem já foi creditado com os 50 resets promocionais!
Lembre-se de na próxima vez postar o tópico na área correta ao MuChaos 1 para agilizarmos o atendimento.

Trancado
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login