Hoje é Sáb Nov 23, 2024 7:56 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) Ban Amarelo

(Respondido) Ban Amarelo
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) Ban Amarelo

Mensagempor Rush » Sáb Jun 06, 2015 1:28 pm

Bom, eu tomei block amarelo por ofender o DEATH-GM, por motivo que no meu ponto de vista não estou errado, eu estava viajando e deixei acc com um amigo jogando, beelza, ai volto ontem quero classificar para o oficial ele não puxa e diz que não vai nem se eu pegar vaga, sim, ele não esta errado pelo acontecido, mas eu fiquei bolado por paga o preço de algo que não foi eu que fiz, mas ta ok, não vim aqui reclama que tomei BAN não, e sim saber, o tempo que ele vai ficas.
Imagem
Rush
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Dez 02, 2014 7:13 pm

Re: Ban Amarelo

Mensagempor Danns » Sáb Jun 06, 2015 9:20 pm

Olá, Rush!

Bom, como você mesmo disse, você ofendeu um GM, então sim, você está errado.

Com certeza, não é justo pagar por algo que não fez, e é por isso que temos a regra de Nº1 do termo Segurança, para evitar este tipo de acontecimento desagradável.

3 - Segurança
1. Nunca informe sua senha de acesso para nenhum jogador, incluindo os GMs e ADMINs

Bom, como no seu caso, você não deu a devida atenção à esta regra/conduta, então como toda regra, a infração têm sua consequência.

Sobre o período do banimento: Não divulgamos estas informações.

- Trancado -
Atenciosamente,
Daniel Carvalho.
Danns
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Qua Fev 26, 2014 11:07 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login