Olá, boa noite.
Bom eu vou tentar explicar o mais importante (que eu considero), pois há muitos pontos neste assunto:
Se houvesse a liberação dos itens full para entrarem em trade, infelizmente teríamos de remodelar muita coisa nas regras do MuChaos (de maneira negativa). Como por exemplo:
Se alguém trocasse de classe por engano, não poderia ter o set de volta.
Mas por quê Ricardo?
Como poderíamos saber se realmente o player perdeu o item na troca de classe ? E se ele trocou o item com outro player e acionou o suporte apenas para ter de graça mais um item daqueles?
Não estou desmerecendo a confiança de nenhum player ou muito menos julgando ninguém, mas seria hipocrisia achar que todas as pessoas são bem intencionadas.
A maior prova disso é que mesmo não sendo permitido alguns artifícios ou artimanhas, as pessoas continuam por utilizá-las.
Então todos que perdessem itens full seriam prejudicados de alguma forma. E aquele item que você batalhou tanto para comprar teria sido em vão, seria como se o MuChaos não desse valor ao dinheiro investido no servidor.
Isso é quase um "SEGURO".
Hoje em dia temos: TUDO QUE É PRECISO PARA MANTER A CONTA SEGURA, CONTA ESSA QUE PODE TER INVESTIMENTOS NOS SEUS BAÚS (ware).
As pessoas que as perdem, por motivos simples:
Não tem mais os dados da conta que criou porque achava que iriam se lembrar para sempre dos dados, pessoas que passam sua conta para terceiros, etc.
Essa também é uma maneira de evitar o roubo de contas no server, que aliás, não é permitido. Mesmo sendo roubado o player ainda tem chances de recuperar os itens full que adquiriu. Sem isso, ele seria completamente roubado e nada poderia ser feito.
Eu falaria eternamente, se fosse listar todos os prós e contras, mas o mais importante é isso.
Resumindo: é uma forma de proteger o dinheiro gasto pelos players.
Tópico respondido e trancado (x).