Hoje é Sáb Nov 23, 2024 6:57 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Encaminhado)Dúvida com compra

(Encaminhado)Dúvida com compra
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Encaminhado)Dúvida com compra

Mensagempor OdinSphere » Qui Jun 25, 2015 4:43 pm

Boa tarde caros jogadores, eu tenho uma pequena dúvida que gostaria que vocês pudessem analisar se conseguem me responder. Quantos meses demora para ser confirmado um deposito? Comprei um item de promoção no giro, paguei, confirmei tudo certinho, enviei dados, fotos do comprovante a mais de uma semana e até agora o status ainda está em "Conferindo Deposito" e mais nada. E outra coisa, essa compra, mesmo depois de comprada ainda gira? Pois comprei uma asa pois perdi a minha full, porém ela depois de comprada e depois das 70h a compra gira e muda de nome novamente. Como se eu houvesse comprado um outro item, agora no momento está a Mace of Darkness no giro, e está constando que eu comprei ela. Ela pode girar mesmo depois de comprada? Pode isso produção?

Observação: Fui "meio que respondido" no SAC, que meu suporte havia sido enviado ao departamento financeiro e tals e que eu receberia uma resposta dentro do prazo de 24h. Tá bom então, mas já está encaminhando pro 4 dia e nada de resposta.

Outra obs: É que não adianta dizer que devido a respostas o meu suporte está sendo jogado pra baixo, pois eu apenas escrevi o suporte e deixei rolar, tô só esperando e mais nada, porém é ruim ficar as cegas sem respostas né meus caros.

Mas obrigado pelas respostas que possam vir e um bom jogo.

Que os Deuses estejam convosco.
Imagem
Ask for the Gods mercy and maybe I'll spare you.
OdinSphere
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Mar 28, 2012 3:36 am

Re: Dúvida com compra

Mensagempor SAW » Sex Jun 26, 2015 9:34 pm

Boa Noite .

Deposito é de 1 a 5 dias uteis após aprovação do pagamento .

Itens comprados no Giro , são os que você comprou . Não tem essa de ser oque está no giro no momento , será entregue o item que você adquiriu no dia !

Irei falar com um GM pra avaliar seu caso , se quiser deixar o Numero do pedido de SUPORTE pra ser encaminhado , seria mais rápido.

vlw ;D
Telefones para atendimento:

São Paulo: +55 (11) 2626-9867
Rio de Janeiro: +55 (21) 3005-3162
Porto Alegre: +55 (51) 2626-3104

Atenciosamente , Yurhi Oliveira .

Imagem

ImagemImagem
SAW
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Sex Dez 19, 2014 2:28 pm

Re: Dúvida com compra

Mensagempor DEATH » Sex Jun 26, 2015 9:42 pm

Olá, boa noite.

Você deverá receber o que foi comprado, e não o que está no giro no momento.
Como foi dito, o prazo para entregas de compras feitas por depósito vai de 1 à 5 dias úteis, se o prazo excedeu e você ainda não recebeu os itens, preciso que me informe os seguinte dados:

- Login.
- Data da compra.
- Forma de pagamento.
- Qual a compra efetuada.
- Valor da compra.
- Número do pedido de suporte, esse se encontra no seguinte formato (YYYY-YYYY-YYYY)

Aguardando...
DEATH
Game Master
Game Master

Data de registro: Qui Dez 19, 2013 4:58 pm

Re: (Aguardando)Dúvida com compra

Mensagempor dam144 » Qua Jul 01, 2015 10:25 pm

- Login: *****
- Data da compra: 25/06/15
- Forma de pagamento: Deposito
- Qual a compra efetuada: Set bronze full + 15 + rappier full + 15 asa de bk full + 15 + vip plus + 15 resetes
- Valor da compra: 15:00 $ reais
- Número do pedido de suporte, esse se encontra no seguinte formato:25784-JQYIP-ORM

Se puder me ajuda agradeço estarei aguardando resposta obrigado.
dam144
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Jun 30, 2015 12:17 pm

Re: (Aguardando)Dúvida com compra

Mensagempor DEATH » Seg Jul 06, 2015 4:34 am

Encaminhado para à administração.

- Trancado -
DEATH
Game Master
Game Master

Data de registro: Qui Dez 19, 2013 4:58 pm