Boa tarde caros jogadores, eu tenho uma pequena dúvida que gostaria que vocês pudessem analisar se conseguem me responder. Quantos meses demora para ser confirmado um deposito? Comprei um item de promoção no giro, paguei, confirmei tudo certinho, enviei dados, fotos do comprovante a mais de uma semana e até agora o status ainda está em "Conferindo Deposito" e mais nada. E outra coisa, essa compra, mesmo depois de comprada ainda gira? Pois comprei uma asa pois perdi a minha full, porém ela depois de comprada e depois das 70h a compra gira e muda de nome novamente. Como se eu houvesse comprado um outro item, agora no momento está a Mace of Darkness no giro, e está constando que eu comprei ela. Ela pode girar mesmo depois de comprada? Pode isso produção?
Observação: Fui "meio que respondido" no SAC, que meu suporte havia sido enviado ao departamento financeiro e tals e que eu receberia uma resposta dentro do prazo de 24h. Tá bom então, mas já está encaminhando pro 4 dia e nada de resposta.
Outra obs: É que não adianta dizer que devido a respostas o meu suporte está sendo jogado pra baixo, pois eu apenas escrevi o suporte e deixei rolar, tô só esperando e mais nada, porém é ruim ficar as cegas sem respostas né meus caros.
Mas obrigado pelas respostas que possam vir e um bom jogo.
Que os Deuses estejam convosco.