Hoje é Sáb Nov 23, 2024 5:30 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Aguardando)SUPORTE

(Aguardando)SUPORTE
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Aguardando)SUPORTE

Mensagempor democrest6 » Dom Jul 19, 2015 6:04 pm

Bom ganhei o ranking semanal dessa semana que passou, meu premio foi liberado no painel free dai eu fui la e escolhi na lista o spike shield e quando fui ver no meu bau 0 estava uma xunha full, nao estou conseguindo abrir suporte por isso vim comunicar aqui para resolverem o mais rapido possivel é primeira vez que ganho algo e voces mandam errado :( :(
democrest6
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Mar 26, 2013 1:42 am

Re: SUPORTE

Mensagempor wellinton6919 » Seg Jul 20, 2015 5:39 pm

ve se tem suporte aberto caso tenho informe pra encerralo para que vc possa abrir outro
Imagem
wellinton6919
Full
Full

Data de registro: Sex Dez 23, 2011 2:35 pm

Mensagempor Yuri » Seg Jul 20, 2015 6:04 pm

Olá democrest6

Ao escolher um prêmio da lista preste bastante atenção, pois as vezes nós clicamos em outro item e ao invés de chegar o item desejado chega o item que escolhemos errado.

Como você disse que não está conseguindo abrir suporte.

Com certeza você está com 2 suportes em ABERTO.

Abra um suporte em outra conta informando o problema e o login da sua conta original.

Logo após informe os seguinte dados para que algum membro possa encaminhar para administração:

- Login;

- Número do atendimento;

Espero Ter Ajudado. :D
Yuri
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Ter Abr 21, 2015 2:04 am

Mensagempor democrest6 » Seg Jul 20, 2015 7:17 pm

Eu escolhi certinho sim veio errado mesmo, estou aguardando eles liberarem pra mim abrir la, e quando estiver aberto informo os dados pra vocês.
democrest6
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Mar 26, 2013 1:42 am

Mensagempor DEATH » Qua Jul 22, 2015 1:04 am

E aí, democrest6.

Poderia me informar se há algum suporte aberto? Se houver irei precisar que você me informe seu login e o número de atendimento do suporte que se encontra aberto, assim poderemos finaliza-lo e com isso você poderá abrir um novo suporte!
Se esse não for o problema, será necessário que você apenas me informe o login, para podermos analisar qual é a questão.

Aguardando...
DEATH
Game Master
Game Master

Data de registro: Qui Dez 19, 2013 4:58 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login