Hoje é Sáb Nov 23, 2024 6:49 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Encaminhado)Motivo Conta Bloqueada

(Encaminhado)Motivo Conta Bloqueada
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Encaminhado)Motivo Conta Bloqueada

Mensagempor Sacana » Sex Ago 14, 2015 1:22 pm

Boa Tarde,
No dia 03/08 minha conta foi bloqueada, após muito custo e batalhar no forum e no suporte consegui uma resposta 7 dias depois. Nela o suporte informa que minha conta foi bloqueada devido a um comportamento inadequado no dia 02/08 na parte da noite com meu personagem SaCaNa_121 e que para seu desbloqueio eu deveria enviar uma retratação me comprometendo a não fazer mais isso. E Realmente eu estava online nesse dia na parte da noite, porém não lembro de nenhum incidente até porque acho que nem se encontrava GMs online no momento, não discuti com ninguém muito menos usei algo que poderia ser ilícito e mesmo assim nao havia como alguem denunciar algo porque nem fui em duelos nesse dia.

Por isso só queria que me fosse informado qual a infração que eu cometi nesse dia caso tenha fotos ou videos seria melhor. De qualquer maneira já enviei uma retratação no mesmo suporte me desculpando seja lá qual for o motivo. agradeço a compreensão de todos e aguardo resposta o mais logo possível !

LOGIN: ****
Nº DE ATENDIMENTO: 04761-XBADU-XNM e 25129-PCCJB-YVJ
Sacana
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Nov 12, 2014 11:51 am

Re: Motivo Conta Bloqueada

Mensagempor DEATH » Sáb Ago 15, 2015 1:02 pm

E aí !

Estarei encaminhando seu suporte para à administração.
Se você deseja provas, deve solicita-las através do próprio suporte. E vale lembrar, nem sempre os GMs estão visíveis no jogo, mas sempre estão online.

- Trancado -
DEATH
Game Master
Game Master

Data de registro: Qui Dez 19, 2013 4:58 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login