por SAW » Seg Ago 24, 2015 1:34 am
Olá , shinobhock.
Bom , como não vi por qual meio você adquiriu tem duas possibilidades.
1º - Se a compra foi com MAX CREDITOS , no site pelo painel maxvip , ao compra-lo o seu WARE 0 deve estar totalmente vazio , caso contrario , o item não é creditado na conta .
2º Se a compra foi via shop , na loja virtual , Qual foi a forma de pagamento ?
Percebi que a compra foi efetuada dia 21 , no caso Sexta-Feira . Normalmente a Aprovação do Pagamento é liberado Terça . Para acompanhar o status da compra olhe no seu painel SAC , onde mostrará o andamento de sua compra.
Lembrando que o Prazo de entrega é APOS a APROVAÇÃO DO PAGAMENTO.
Boleto : 1 á 3 dias uteis
Cartão : 1 á 2 dias uteis
Deposito 1 á 5 dias uteis
( Sábado não é contado como dia util )
Valeeeeeeeeeu ;D
Telefones para atendimento:
São Paulo: +55 (11) 2626-9867
Rio de Janeiro: +55 (21) 3005-3162
Porto Alegre: +55 (51) 2626-3104
Atenciosamente , Yurhi Oliveira .